Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x4 860k e o x4 760k funcionam na placa-mãe A68HM-PLUS?


Visitante

Posts recomendados

Bom pessoal tenho uma placa-mãe A68HM-PLUS , e eu estava dando uma olhada em um processador novo , e me deparei com o x4 860k e o x4 760k , os preços no BR estão bem caros , porém , no AliExpress estão bem mais baratos , principalmente o x4 760k que está por 60 + frete de 6 , porém em todas as descrições de anúncios tanto no BR quando no Ali eles dizem que "ATENÇÃO ESSE PROCESSADOR NÃO TEM VÍDEO INTEGRADO , SÓ FUNCIONA NA placa-mãe COM PLACA DE VÍDEO X16" bom a minha placa-mãe tem gravada nela que ela é PciExpress X16 , porém , no CPU Z diz na parte de "Mainbord"  lá embaixo em "Graphic Interface" diz assim : Version : PciExpress / Link Width : x8 / Max. Supported : x8 , então galera isso interferiria em alguma coisa ?  minha placa de vídeo é uma R7 240 1GB GDDR5 . Obrigado

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Bom pessoal tenho uma placa-mãe A68HM-PLUS , e eu estava dando uma olhada em um processador novo , e me deparei com o x4 860k e o x4 760k , os preços no BR estão bem caros , porém , no AliExpress estão bem mais baratos , principalmente o x4 760k que está por 60 + frete de 6 , porém em todas as descrições de anúncios tanto no BR quando no Ali eles dizem que "ATENÇÃO ESSE PROCESSADOR NÃO TEM VÍDEO INTEGRADO , SÓ FUNCIONA NA placa-mãe COM PLACA DE VÍDEO X16" bom a minha placa-mãe tem gravada nela que ela é PciExpress X16 , porém , no CPU Z diz na parte de "Mainbord"  lá embaixo em "Graphic Interface" diz assim : Version : PciExpress / Link Width : x8 / Max. Supported : x8 , então galera isso interferiria em alguma coisa ?  minha placa de vídeo é uma R7 240 1GB GDDR5 . Obrigado

Minha Bios é de 2017 se não me engano , a versão dela é 1903.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, juliodspg disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Funciona sim parça, pode ficar tranquilo que não vai ter problemas. Porém será que vale a pena ? pois você corre o risco de ser taxado

cara pelo o que eu sei você só é taxado com um produto acima de 100 dólares e o x4 760k deve ser no máximo 20-30 dólares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...