Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão placa-mãe AM4 p/ Ryzen 5 2600


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Estou muito na dúvida entre alguns modelos de placa AM4 num valor acessível. Todos temos visto essa "crise" dessas placas mães que estão caras e a maioria sem dissipador nos VRMs. Tenho a pretensão de fazer leves OC, principalmente no futuro.
Eu tenho disponibilidade de comprar e esperar pelo Aliexpress, então estou em dúvida entre 4 placas (BR + China)
Aqui no BR, na Terabyte foi onde encontrei os melhores preços:
Biostar Racing X370GTN - R$460 (devido ao imposto DIFAL cobrado de 10%) - Essa é Mini-ITX, algo que eu não necessariamente preciso, mas parece razoável. Tem dissipador nos VRMs, mas há relatos que não se dá bem com OCs.
Biostar Racing B350GT3 - R$495 (Já com os 10% também acrescidos) - Tem 4 slots RAM, M.2 embaixo da GPU, dissipador nos VRMs, Também aguenta um leve OC, principalmente nos processadores com menor TDP (como o Ryzen 2600)

Quanto ao Aliexpress, estou na dúvida se o valor de fato está vantajoso, por isso gostaria da opinião de vocês também quanto a isso:
GA-B450M-DS3H - R$450
MSI B450M PRO VDH PLUS - R$450

Entre essas, acredito que a MSI seja melhor, mas não tenho certeza.

Caso possam me ajudar, ficarei muito grato.

Edit 1: Meu teto no orçamento é R$500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Essa x370 é bem capada, visto a quantidade de slots de memória e não ser slot M.2

Essa B350GT3 é uma boa placa mediana.

Essa B450M da Gigabyte você acha no mesmo preço aqui no BR.

De fato. Nem me liguei sobre a da Gigabyte. Algo a dizer a respeito dessa MSI? É melhor que essa B350GT3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...