Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de aperfeiçoamentos de Áudio


Ir à solução Resolvido por kingdirtsmind,

Posts recomendados

Comprei um microfone novo, ele esta apresentando muito chiado, vi outra pessoa com exatamente o mesmo problema aqui do clube mais era de 2011 e ela resolveu instalando o Realtek, ja instalei ele inúmeras vesses, umas 12 e sempre apos a instalação ele pede para reiniciar o computador quando ele volta a ligar parece que não foi instalado nada

 

Screenshot_4.jpg.6766ac60c4d97f906337af87bf0a29f3.jpg

Screenshot_5.jpg.4a9c3c2cd95bac9ab67c82b19064b5db.jpg

 

Eu não posso usar essas opções, e fico sem saber se elas vão resolver o meu problema, se não resolver vou tentar devolver o produto, mais tenho pouco tempo

 

 

Screenshot_6.jpg.4e0b68b7318ba01ac47acb6d17c1fc4e.jpg

 

Realtek foi instalado mais continua não aparecendo aqui

 

 

 

Screenshot_7.jpg.206b22a5f540558ea92c72bca5d18b3d.jpg

 

Já coloquei a ultima versão do meu driver de áudio, gostaria de remove-lo, mais o realtek não funciona, ou fico sem som ou fico com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize um multímetro e teste a tensão (tensão) (na escala de 250VAC ou 1000VAC) entre fase-terra, fase-neutro e neutro-terra e publique os resultados.

Caso a tensão fase-terra não for bem próxima de fase-neutro e/ou houver tensão significativa entre neutro e terra (superior a 40V) é interessante verificar até onde vai o seu condutor de terra e corrigir a instalação.

Outro ponto a ser avaliado nas configurações de audio são o ganho e o volume do microfone na aba Níveis, se o ganho estiver alto demais o ruído também será bem alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann Entao, mais ou menos, eu acho que o problema tem a ver com eletricidade, driver ta tudo atualizado e configurações eu fiz tudo q foi possivel,  com o voicemeeter eu mostrei para ele (ta vendo esse chiado infinito? apaga) agora o microfone ainda ta como chiado mais o meeter não transmite para lugar nenhum, eu digo que é elétrico porque tem horas que não o chiado, durante o dia sempre aparece na parte da tarde, agora de madruga ele não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ocorre em horários específicos muito provável que venha da rede elétrica e dependendo do tipo de equipamentos conectados não terá muito o que fazer senão mudar a placa de áudio ou conseguir um filtro de linha magnífico (ou um filtro EMI que pode ser conseguido em preços bem acessíveis pela internet) que consiga atenuar as oscilações geradas pelos equipamentos que estão causando os distúrbios. O filtro sai bem mais em conta e pode resolver até pequenas instabilidades de sistema que são quase imperceptíveis.

Equipamentos que costumam causar este tipo de distúrbios em nível prejudicial normalmente são chuveiros (tanto eletrônicos como convencionais), ar-condicionado (principalmente os modelos "inverter" mais antigos que não possuem filtros EMI) e inversores de frequência de máquinas de empresas (tem essas coisas até em padarias e mercados).

Mas também pode ser a fonte, ela possui filtros de EMI também que são conjuntos de capacitores e indutores que filtram essas interferências, quando os capacitores (que possuem um "prazo de validade") se danificam alguns ruídos que antes era atenuados podem ser até mesmo ampliados. Um filtro de linha com proteção de surtos bem dimensionada ajuda a prolongar a vida útil destes capacitores.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...