Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC sem placa de vídeo?


Posts recomendados

Depende da configuração que você está comprando. Alguns processadores não possuem vídeo integrado e o micro só ligará com placa de vídeo. São exemplo de processadores sem vídeo integrado os Intel que terminam com F, i5 9400F por exemplo; e pela AMD os Ryzen que não tem G no final, por exemplo, o R5 2600.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, costa_lima disse:

o intel   core  2 quad  q8400 tem  grafico integrado?

Não. Antes dos Core i o vídeo onboard era gerado pelo chipset da placa-mãe. 

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Pedro jorge231 disse:

@Kleber Peters R$2600. Trabalho com renderizações diárias no premiere. No caso, eu já vou comprar a RTX 2080 ti em outra loja então não há o que melhorar também

Isso só no processador, né? Como você vai pro topo da placa de vídeo, e não vai usar pra jogos, então é uma boa escolha. Mas tenha em mente que até instalar a placa de vídeo você não terá bom desempenho na renderização. 

Qual a fonte que você escolheu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, costa_lima disse:

entao se minha placa-mãe tiver entrada vga ela e onboard e nao precisar de placa de video pra  meu pc ligar?

Quase certo. Tem que ver o modelo da placa-mãe pra ver se tem o controlador gráfico integrado. Ter a saída VGA indica que tem a possibilidade, pois não tivesse, era certeza que não teria, mas não tem como afirmar com certeza que tem.

 

23 minutos atrás, Pedro jorge231 disse:

Sabe me dizer qual dos 2 fans é melhor pra colocar? Vou colocar 6

Os Lian Li são mais barulhentos mas tem maior volume de ar. Não especificam o MTBF. E eu não conheço a marca. Eu compraria os Thermaltake. 

 

Excelente máquina - depois de colocar a placa de vídeo 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!