Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação upgrade PC Jogos


Posts recomendados

Olá galera, estou pra dar um upgrade no pc, adicionar alguns componentes e gostaria de uma ajuda. Comprei o PC no final de 2016/inicio 2017.

Minha configuração atual: 

I5 6600 3.3GHZ

ASUS H110M-CS/BR

KINGSTON 2X8GB, DDR4, 2133MHZ

EVGA GTX 1070 8 MB DDR5

HD TOSHIBA HDW110 7200 RPM 1T SATA 3

Fonte EVGA Bronze 600B

Gabinete PCYES JAVA MID 2FANS

 

MONITOR: DELL S2716DG ( 2560 x 1440 / 144HZ / G-SYNC)

 

De cara a falta do SSD ( algum m2), melhorar o sistema de refrigeração ( moro em Recife-PE, bem quente) pensando em algum watercooler por ex..

Já que adicionarei essas peças, vou aproveitar e dar um upgrade na performance também. Orçamento: 3k.

Já agradeço a ajuda, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Atwa_Bk disse:

Olá galera, estou pra dar um upgrade no pc, adicionar alguns componentes e gostaria de uma ajuda. Comprei o PC no final de 2016/inicio 2017.

Minha configuração atual: 

I5 6600 3.3GHZ

ASUS H110M-CS/BR

KINGSTON 2X8GB, DDR4, 2133MHZ

EVGA GTX 1070 8 MB DDR5

HD TOSHIBA HDW110 7200 RPM 1T SATA 3

Fonte EVGA Bronze 600B

Gabinete PCYES JAVA MID 2FANS

 

MONITOR: DELL S2716DG ( 2560 x 1440 / 144HZ / G-SYNC)

 

De cara a falta do SSD ( algum m2), melhorar o sistema de refrigeração ( moro em Recife-PE, bem quente) pensando em algum watercooler por ex..

Já que adicionarei essas peças, vou aproveitar e dar um upgrade na performance também. 

Já agradeço a ajuda, obrigado!

Faltou a informação principal: quanto tem disponível pra gastar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atwa_Bk você pode manter a EVGA, memoria RAM e fonte numa boa!

Pegue um SSD. e Invista um combo AMD como Ryzen 3700 + mobo chipset 450 (se atente para atualizar ela).
Ou uma placa-mãe melhor ... nao sei ao certo quais seriam as melhores opções.
Sua GPU ainda da para segurar numa boa ate um proximo investimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atwa_Bk Sem problema nenhum em utilizar a placa de vídeo da Nvidia bem como o monitor G-Sync, nada muda essa relação placa*monitor. 

 

O R7 3700X é um cara com 8 núcleos, vai esquentar bem mais que um R5 3600, por exemplo. A placa que você citou é boa, mas talvez sofra um pouco. Seria de se pensar em uma B450 TOMAHAWK, B450 PRO CARBON AC ou similares. Talvez um up pra linha X470-570.

 

Se pretende fazer overclock, acima da média, talvez compense pegar um cooler liquido, mas o cooler box é bem razoável, e aceita leves overclocks. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atwa_Bk O SSD mais rápido tá fora de estoque...então é um preço antigo, não serve de base. 

Eu sairia fora dessa biostar, é uma placa X370 com qualidade de A320 rsrs

A TUF é uma placa bacana já, da pra brincar.

O processador só em pré-venda mesmo, acabaram de lançar e só começa oficialmente a vender dia 31/07 esse modelo específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...