Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 6400 com 1660ti?


Ir à solução Resolvido por Leodebem2,

Posts recomendados

@Leodebem2 você poderia optar pela RX570 de 4gb ... certamente ja sentiria maior ganho!
Eu tive um i5-6500 com a GTX 1060 de 6GB e senti breves gargalos ... talvez o melhor casamento para sua cpu seja a RX570 4gb! (ou ... se optarpor nvidia, GTX 1050Ti, mas ainda recomendo fortemente pela RX, por ser melhor e mais barata!)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leodebem2 Esse processador empurra a 1660TI, mas talvez sofra em jogos multiplayer pesado como BF1. Eu tenho um Pentium G 4600 e ele roda deboa uma 1060. Mas seria jogar dinheiro fora pra jogar em HD...Como o amigo falou, compra uma RX 570 e um monitor FULL HD que vai ser bem melhor a experiência no geral.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leodebem2 Bem vindo ao Clube do Hardware.

 

5 minutos atrás, Leodebem2 disse:

Jogo em 1366x768, minha atual placa é muito ruim

Nesta resolução sua placa de vídeo é totalmente adequada. Não sei porque você diz que ela é muito ruim. Talvez não consiga jogar no ultra e coisa e tal. Mas nesta resolução ela dá conta. Se for pra jogar no Ultra daí seria mais negócio o upgrade. 

Pela sua resolução, seu monitor é VGA. Logo, teria problema pois as placas novas não geram sinal analógico. Isto será um problema. Você precisará também de um conversor. 

Qual a marca/modelo da sua fonte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...