Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Peti Madripoor

Artefatos na tela do pc novo

Posts recomendados

Boa noite.

Recentemente montei um outro computador,e depois de preparar o hardware e programas,fui rodar dois dos meus jogos mais usuais. O que acontece é que depois de um tempo o jogo era fechado sozinho,e a tela do monitor começava a pixelizar em várias cores (verde,amarelo,azul,vermelho..). E só para quando eu mudo a janela do que está sendo visto.

Se eu conseguir ficar jogando mais de 5 minutos,ao fechar por conta própria tb acontece isso. Testei outro monitor e até mesmo a tv da sala,plugando nesta via cabo hdmi,e aconteceu a mesma coisa nos 2 casos. Troquei a placa de vídeo hj,e voltou a acontecer o problema.

Alguém faz ideia do que pode ser ou já viu algo similar?

01.PNG

02.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns dos possiveis problemas, Pode ser simplesmente Drivers desatualizados, Pode ser sua fonte com problema, Pode ser sua placa de vídeo com problemas ou Sua placa-mãe. Qual sua fonte? Eu apostaria que sua fonte não está aguentando o sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Creio ser defeito físico da placa de vídeo, tenta conseguir outra para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Inst_Daniel  Vou buscar as configurações dele e jogar aqui para que vcs possam avaliar.

adicionado 0 minutos depois

@Sergio NewSonic Troquei a placa de vídeo hj. Uma igual a que já estava,achei que podia ser isso,mas não resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue configuração da máquina,caso ajude a elucidar o problema.

00.PNG

01.PNG

02.PNG

03.PNG

04.PNG

05.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão as temperaturas e as voltagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!