Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jo2ue

Mouse barato pode dar sensação de baixo FPS?

Posts recomendados

Oi, eu estou com uma curiosidade, por acaso o mouse pode dar uma sensação de baixo FPS?🤔

Eu vi um cara comentando sobre um outro cara que estava com problema de uma sensação de baixo FPS mesmo estando com muitos FPS é era o mouse.

Quando eu vejo os vídeos do youtube a 60FPS eu vejo que parece que está rodando muito mais liso de quando eu estou jogando será que isso é o meu mouse?

Antes de eu ver isso eu pesquisava sobre isso e diziam que era o monitor mais eu troquei meu monitor e ainda tenho a mesma sensação.

Alguém pode me ajuda me dando uma resposta?😁

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o mouse barato pode dar é input lag, demora desde o momento que você dá o comando até o mouse enviar pro PC. Talvez você esteja chamando isso de "sensação de FPS baixo", não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouse pode estar meio "travado", gasto, sujo, e fazer parecer que a tela trava e que o jogo fique menos fluido. Já tive esse tipo de problema aqui e resolvi substituindo o mouse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!