Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reiniciando várias vezes


Posts recomendados

Boa Noite! Já faz 6 meses que estou com um problema sério em meu pc. De uns tempos para cá ele vem reiniciando constantemente, acontece mais de 5 vezes no dia, mas já chegou a simples 5 seg ligado e ele reiniciar. Resolvi então colocar pasta térmica no processador já que vi ele chega a 65ºc sem utilizar nenhum aberto simplesmente na área de trabalho, e resolveu temporariamente, ficou 7 dias sem nenhuma reiniciamento da máquina, depois voltou a reiniciar, primeiro só foi 1 vez no dia. Agora desde de segunda reiniciar mais de 3x no dia, já fiz teste de estabilidade durante 1hr's e não reiniciou, os momentos são bem aleatórios, as vezes é navegando, jogando jogos, ou simplesmente no sem nenhuma atividade. Acredito eu que seja a fonte dele, já que é uma genérica e usada que meu pai conseguiu com um amigo dele, desde que coloquei ela reinicia mais do que a anterior dela que queimou por causa de uma queda de energia, antes reiniciar raramente, mas reiniciava, tipo uma vezes por dia ou na semana. O que preciso é saber certamente se é ela o problema, pois se for irei trocar ela por uma EVGA 400w while 80 plus ou uma wise 430w 80 plus (ambas com pfc ativo)

 

segue abaixo minhas configurações:

P5KPL-AM

Memoria Ram 4gb (2x2gb) ddr2

gt 210 1gb 

processador e7500 2.9ghz

fonte mymax 230w 1.2v

 

pc já tem mais de 4 anos de uso. Somente desde do ano passado começou a apresentar alguns problemas. Agradeço imensamente a contribuição de todos em está me ajudando com esse terrível problema que já está me deixando louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...