Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para RTX 2060


Posts recomendados

Bom dia / Tarde / Noite

Como estão todos vocês ? 😃

Galera gostei muito do fórum, então vou colocar essa dúvida por aqui por que achei a comunidade muito bacana, estou meio por fora das novidades em tecnologia.

Possuo uma Asus H87 Pro, rodando um grande guerreiro i7 4790, uma corsair parrudinha que ganhei do trabalho.

Andei dando uma fuçada e me interessei muito pelo futuro que uma RTX pode oferecer com essas novas tecnologias da Nvidia, (como o DSSL, eu acho o nome ?) e queria comprar uma coisa garantida sabe ? durasse bem e ficasse lá sem mexer, computador seria mais para uso pessoal e jogos no ultra em 1080p com uma folginha, sem pensar em colocar mais de um monitor e etc.

A pergunta é :

 

Existe algo que impossibilita o uso da RTX? sempre fico atento que o menor detalhe, faz a gente perder dinheiro, algo como o chipset não suportar ou talvez, o processador ? sei que ele pode ter algum gargalo em jogos ultra modernos, mas isso a gente da  a volta por cima né? 

Agradeço antecipadamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai funcionar bem com seu i7, vale a pena. Se tiver algum gargalo ai somente em jogo mal otimizado, mesmo assim é pouco provável, os i7 (e até mesmo os i5) tem ainda um bom tempo de vida. O ray tracing não é grande coisa, mas as rtx tem muita força para empurrar os games, e olha que a minha é a mais básica de série.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...