Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há gargalo com Core i5 2310, IPMH61R2 e RX 570?


Posts recomendados

  • Coordenador

@Snaizen Em jogos muito intensivos para o lado do processador, sim, vai ter gargalo. Mas compensa investir na placa do mesmo jeito. A fonte de alimentação do seu computador é adequada? 

 

Com essa placa-mãe H61, pode ser necessário atualizar a BIOS para a placa de vídeo funcionar (é bem provável que precise).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
15 horas atrás, Vinicius Medeiros disse:

@Weverton Borges da Silva Eu consegui usar a RX570 sem atualizar a BIOS.

@Snaizen Pô, eu tenho uma RX570 com um i5 3330, e dá gargalo para caramba. 

A sua placa-mãe é essa também? (IPMH61R2 com a BIOS 4.6.4.0)

O meu processador é um i5 2310 e eu vi que o seu é da terceira geração, será que isso influencia se vai funcionar ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weverton Borges da Silva Pô, minha placa-mãe é uma H61M-K, sobre o seu processador, você vai ter que pesquisar sobre, pois eu não tenho tanto conhecimento do i5-2310, mas acho q daria gargalo.

@KairanD Então, deu gargalo em literalmente todas as resoluções, desde 640p até 1600x900. Eu nem sei mais pra onde correr.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...