Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC Gamer para meu filho


Posts recomendados

Fala pessoal, to montando um pc gamer para meu filho, ele tem 15 anos, jogador hard, rs, ele juntou uma grana por um tempo e eu to colocando mais uma grana pra ajudar, nosso orçamento de R$ 3.500,00. 

Quem puder indicar uma montagem mais top e equilibrada possível nesse valor, agradeço, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, fui montando as peças, não tenho a grana pra pagar tudo a vista, consegui fechar em 3.400,00, pra mim ta razoável o valor, to em duvida sobre a placa-mãe,  olhem ai o que acham dessa montagem, mudariam alguma coisa?

 

desculpem minha ignorância, mas acham necessário eu já comprar outras coisas, tipo cabos, ventoinhas, ou outra coisa? 

 

por mais R$ 190,00 tem a opção de outro kit com placa-mãe ASUS TUF B450M-PLUS GAMING AMD AM4 e o mesmo processador, faz diferença? vale a pena?

 

 

Parte 1

Aqui é um kit, seria o que eu pagaria a vista por R$ 1.200,00

placa-mãe Biostar B350GT5 DDR4 AM4 Ryzen (x1)

Processador AMD Ryzen 5 2600X 3.6GHz (4.25GHz Turbo), Cooler Wraith Spire, AM4 S/ Video (x1)

 

Parte 2

Restante:

Screenshot_18.thumb.jpg.45e98f9482bb25a13d9e422f2f60c0a2.jpg

 

 

Total: R$ 3.440,00

adicionado 13 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...