Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos_cL

Fortnite com muita queda FPS

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um Pentium g4560 e uma rx 570 . meu fps bate 150 fácil, porém tem muitas quedas, de 150 vai para  20  e atrapalha muito, alguma ideia do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua fonte ?

Quanto de memória ram ?

Qual a resolução do seu monitor ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Xavier Adrião  Fonte Fonte PCYes 450W 80 Plus Bronze - Electro V2

8 gb memoria ram 

monitor : 1440x900 .

vejo teste do meu computador em monitores full hd, e tem uma taxa de fps muito melhores que a minha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Veja se o driver AMD de sua RX 570 está atualizado. Deve estar na versão 19.6.2 ou 19.7.2.

Jogue com o MSI Afterburner ligado e monitore as temperaturas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Carlos_cL Recomendo o que o amigo disse aí em cima, monitore as temperaturas no momento em que você joga e também verifique se a versão do driver de vídeo está atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Xavier Adrião @husardoRodrigues  segue o print pessoal. no canto superior é a taxa de fps , de 60 cai para 30 e depois volta fps normal, limitei a 60 mas chega as 120 fps tranquilo.  alguem tem uma ideia doque possa ser? para mim corrigir mais rápido possivel

Sem título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Provavelmente seja limitação do processador. Fortinite com mapas grandes e muitos players ao mesmo tempo consome muito processador.

Não vejo muita coisa que você pode fazer para melhorar isso, a não ser colocar no preset normal e talvez diminuir a  distância de visão pode dar mais folga para o processador.

Outra coisa que talvez melhore é fechar qualquer programa que está em segundo plano e que pode consumir processamento e com CTRL+SHIFT+ESC ir em Detalhes, com o botão direito clicar no processo do jogo e setar em Definir prioridade em Acima do Normal.

Compartilhar este post

Link para o post

@Carlos_cL É normal ocorrer queda quando você está pousando.

Mesmo os streamers com i9900x e RTX2080 ti sofrem com quedas de FPS de até 100. Normalmente FPS só fica bem estável quando eles travam a 144, mesmo o PC deles tendo capacidade para rodar a mais de 300FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

@MrNobody  o problema é que até mesmo depois de cair continua a mesma coisa . mas provavelmente e meu processador!

adicionado 0 minutos depois

@husardoRodrigues  irei fazer upgrade no processador , espero que seja este o problema, pois o g4560 é bem guerreiro, irei investir em um i5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!