Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria recarregável 5v 2a com 3000mah prejudica o aparelho?


Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bem? Eu preciso de uma ajuda de vocês. Eu tenho um transmissor e receptor de video Nyrius pro e gostaria de ligar uma bateria recarregável nele. Ou seja, eu nao usaria o carregador normal , ligado na corrente elétrica. Contudo, a dúvida está nos mah. A especificações:

input 100-240v - 50-60Hz

output - 5v - 2A

Nao fala nada de mah

 

Eu vi uma bateria recarregável de 5v -2a mas com 3.000mah.

https://www.amazon.ca/gp/product/B01M7Z9Z1N/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A24OIV2F0TL1K3&psc=1

Eu posso utilizá-la?

Eu não sei se o mah vai danificar o aparelho, pois nao entendo nada disso.

 

Agradeço de antemão a ajuda vcs.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

 

Esse link que voce postou está remetendo a uma bateria recarregável 12V com porta USB ( 5V ) , não serve para o que voce deseja .

 

Mas voce pode alimentar seu receptor com  qualquer outro powerbank  5V por 2A ou 3A , uma vez que a fonte original reporta esta corrente para uso .

 

O detalhe dos mAh é outra coisa, isso diz quanto tempo de uso a bateria oferece.

 

A fonte de alimentação só informa a corrente, uma vez que vai estar ligada de forma permanente na tomada.

 

No caso da bateria ( power bank )  existe a informação adicional de mAh , pela qual voce pode calcular o tempo de duração .

 

Exemplo: se seu aparelho consome 2A  ( o mesmo que 2000 mA )  e a bateria tem capacidade de 3000mAh  significa que o aparelho ficará ligado por no máximo 90 minutos antes de precisar recarregar .

 

Certifique-se de conferir a pinagem  do conector micro-USB  do pack  antes de ligar no aparelho.  Normalmente é padrão mas não é bom dar chance pro azar.

 

'_'

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...