Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drop de FPS Intenso


Posts recomendados

Vim aqui humildemente pedir ajudar a vocês sobre o que vem ocorrendo sobre meu pc ultimamente.

Qualquer jogo um pouco mais "pesado" que meu pc tenta rodar, tipo the witcher 3, overwatch e etc, ele tem uma queda brusca de fps do nada...
Tentei ver se é a temperatura do pc, tem rodado numa média de 65 C...
Mas mesmo assim nunca foi um problema antes,quando comprei a 1050, rodava tudo que era ma maravilha (os mesmos jogos) não sei se são processos do win 10 ou algo do gênero pois acontece recentemente. O pior é que isso acontece depois de um tempo, começo a jogar normal, depois de uns 30 min começa a cair do nada.
 

Config do meu PC:

I3 4150
GTX 1050 ti 4gb
8gb de ram.

print 1.png

print 2.png

print 4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Romeiro Qual seria a marca/modelo da sua fonte amigo? O dissipador e o ventilador do processador estão limpos e girando normal? Os jogos estão instalados em HD ou SSD?? Não chegou a ver se, no caso de ser HD, o Win10 não está com o famoso problema do "disco 100%", deixando tudo lento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Coolermaster GX || 400W 80 plus Bronze
Cooler box da intel
Limpos, ainda vou limpar, mas a pasta térmica ta ok
Tenho 2  HD, ambas HDD uma de 500 e outra de 250

E o famoso problema dos 100% no win não é o que está afetando meus fps pois ja arrumei isso assim que instalei o win 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...