Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual adaptador ou conversor eu uso? GTX 1060


Posts recomendados

Preciso de ajuda pois preciso conectar meu monitor na placa de video que e uma Geforce 1060 vi bastante gente falando de adaptador dvi i dvi s sei lá conversor só não sei qual uso? Pois tem uns que não vai funcionar 

Vou estar deixando outras fotos abaixos.

 

20190718_201922.jpg

adicionado 1 minuto depois
agora, mopcop disse:

Preciso de ajuda pois preciso conectar meu monitor na placa de video que e uma Geforce 1060 vi bastante gente falando de adaptador dvi i dvi s sei lá conversor só não sei qual uso? Pois tem uns que não vai funcionar 

Vou estar deixando outras fotos abaixos.

 

20190718_201922.jpg

 

20190719_084320.jpg

20190718_202052.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve procurar um adaptador VGA/DVI ou VGA/HDMI.Eu compraria adaptador para HDMI porque assim poderia usar até em TV com HDMI.

adicionado 2 minutos depois

tipo esse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1197576659-cabo-adaptador-hdmi-x-vga-hd-conversor-saida-p2-audio-nf-_JM?quantity=1&variation=34290284309

A grande diferença é que o HDMI transfere som e imagem e a VGA apenas vídeo. Apenas não usaria os cabos de áudio se o objetivo for apenas vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado que o DVI tem dois tipos de padrão diferente(tem uma pequena diferença no encaixe).Sua VGA deve ter os dois tipos, mas mande uma foto mais completa porque cortou um pedaço.

adicionado 1 minuto depois

Realmente existem relatos de adaptadores que dão problema, mas deve consultar o vendedor que ele te orientará melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mopcop vende sim, mas não esqueça é o DVI-D para VGA.

 

Tem lojas que vendem DVI-M e sua placa de vídeo não aceita.

 

Vá no google e pesquisa isso aqui: quais os tipos de DVI ? e vá em imagens, pega um print do DVI-D e leva no seu celular pra você não comprar errado !

adicionado 1 minuto depois

@mopcop lembrando que em alguns lugares esses adaptadores são muito caros, eu peguei um adaptador na Kabum (DVI para HDMI) por 13,00. Aqui em Manaus no centro tava 75,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mopcop disse:

vou comprar na minha cidade isso deve vender em lojas de informática ne 

Cuidado com a qualidade desses adaptadores.Boa parte desses que deram problema é devido á qualidade muito inferior do material, porisso vai encontrar uma variedade grande de preços.

quanto aos tipos, é isso:

https://www.google.com/search?ei=prsxXfzTNtma5OUPpPGG-Ao&q=tipos+de+dvi&o que=tipos+DVI&gs_l=psy-ab.1.1.35i39j0i7i30i19l9.4886.7013..11390...0.0..0.104.571.5j1......0....1..gws-wiz.......0i71j0i13j0i7i30j0i13i10j0i10j35i304i39.y_7pI8IjGuU

Mas na especificação de sua placa-mãe tem na descrição , importante dizer não só o modelo como o fabricante e a especificação completa porque podem mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mopcop

 

Esquece os DVI x VGA citados.. Eles NÃO vão funcionar nessa placa.. Desde as GTX 1000 da NVIDIA e das RX 400 da AMD, nenhuma oferece sinal analógico via DVI.. Comprar esse tipo de adaptador é jogar grana fora..

 

Precisa ser um conversor, seja HDMI > VGA ou DisplayPort > VGA.. O segundo é melhor, se sua placa tiver uma saída DisplayPort (DP)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A serie GTX 1000 tem barramento para adaptadores ou seja não vai funcionar, como @RS Faria disse você precisa de um conversor si não a placa simplesmente não vai dar video ou você realize a troca do seu monitor, um monitor com saida DVI 24/1 deve ta em torno de uns 350 a 400 Reais um usado de 22 a 24 Polegadas em boas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...