Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não digita ou digita várias teclas


Posts recomendados

Estou com um problema que não consigo resolver, instalei o windows 10 pro no meu computador, porém o teclado ta "falhando" eu aperto alguma tecla e ela não sai e as vezes ela sai mais de uma vez, por exemplo se eu for escrever "tudo bom" ela sai assim "td om" ou sai assim "tuuud bb" já testei outros teclados e a mesma coisa continuou porém testei o teclado em outros computador e o problema não existiu, ontem eu resetei a bios e ele funcionou perfeitamente durante 5 minutos depois voltou a dar o mesmo problema. Já tentei atualizar driver, porém é um teclado baratinho, um da multilaser e outro de marca desconhecida. Já reinstalei o windows utilizando a opção de "reparar" do windows, já usei antivirus, malwarebytes, driver booster, etc. Já não sei mais o que fazer, preciso de ajuda. Lembrando que os teclados são USB , e já testei em todas as portas USB do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu a mesma coisa e era problema de aterramento. Eu troquei o cabo de força do da minha fonte e meu teclado voltou a vida. Eu digitava: "olá tudo bem" e aparecia "21555çççrr" tipo assim sabe, algumas teclas não funcionavam.

 

Aqui no CH tem alguns tópicos sobre aterramento. Recomendo você tentar esse teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThalesVargas  Esse problema geralmente está relacionado com fonte barata - que causam curtos e causam esse mal funcionamento do teclado. Poderia ser questão de aterramento também - quando se tem aterramento essa energia acaba se dissipando por ele.

 

Qual é a sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...