Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,gostaria de resolver um problema que esta me ocorrendo ultimamente, tenho a config- i5 7400,1050 ti, fonte evga 400w, 8gb ram ddr4 2133mhz e um HD 1tb 7200rpm, e estou tendo problemas quando jogo Rainbow Six Siege, na questão de fps ele roda um pouco abaixo do que vejo em vídeos de testes com o mesmo pc que tenho, porém o problema ainda não é esse, quando me movimento ou viro a câmera o fps cai muito, quedas de 100/90 para 30/20 fps do nada (jogando no médio ou até mesmo no low isso me ocorre, com resolução 1920x1080) o que me intriga é que em outros vídeos de testes com a mesma config, o jogo roda até mesmo no Ultra tranquilamente, gostaria de saber o que eu poderia fazer para resolver esse problema. ( esse problema só ocorre no rainbow six, em outros jogos, rodo tranquilamente).

Postado

Essas comparações com videos na internet são muito relativas, pois mesmo sendo a mesma config, a placa-mãe varia, o modelo do HD varia, o modelo da memoria varia e principalmente os programas rodando em segundo são diferentes...

Normalmente essas quedas bruscas são causadas por pouca memoria RAM disponível, fazendo com o PC faça Paginação usando a memoria virtual no HD (que é beeeem mais lenta que a RAM).

Postado
2 minutos atrás, bngomes disse:

Essas comparações com videos na internet são muito relativas, pois mesmo sendo a mesma config, a placa-mãe varia, o modelo do HD varia, o modelo da memoria varia e principalmente os programas rodando em segundo são diferentes...

Normalmente essas quedas bruscas são causadas por pouca memoria RAM disponível, fazendo com o PC faça Paginação usando a memoria virtual no HD (que é beeeem mais lenta que a RAM).

então esse problema que tenho, a solução seria 16gb de ram?

Postado

Devem resolver..  os jogos da Ubisoft costumam a ser pesados.

Um SSD também ajuda. Pois mesmo que você mantenha o jogo da HDD, a paginação do WIndows vai ficar no SSD, o que melhora bastante a performance.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!