Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Tabela de dados php


Posts recomendados

Olá, Bom Dia!

Não é bem um problema, pois nem comecei, mas eu queria fazer assim, eu criei uma tabela para Matéria, Nota1, nota2, nota3, resultado final no meu site e criei uma tabela ao banco de dados chamada notas, com as mesma coisa de cima, mas eu não tenho noção nenhuma em como colocar para conectar ao banco de dados, e colocar para excluir a matéria (Fazendo tudo que ta gravado na matéria(que provavelmente vai ter um id) ser excluido), alterar e colocar, porque a consulta já vai ta lá mostrada na tabela do site, ai queria que me disponibilizasse uma explicaçãozinha pra eu começar, e saber como pesquisar no google, ou me recomendar links dos youtubes para eu aprender a fazer, desde já obrigado ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xeviousbr na escola eu tô aprendendo MVC, usei isso um pouco como base, mas meu professor é uma pessoa difícil Aí ele dá tudo pronto e só precisar alterar, como alguém aprende isso? E depois taca no peito pra fazer o teste, aí eu tentei estudo um pouco daquilo, mas entendi foi nada, aí desisti total ainda mais que o que ele ensinou ali parece que nunca vou usar em meus sites, prefiro usar a maneira mais demorada que eu sei bastante, do que tentar resumir e se ferrar, se eu aprendesse talvez eu teria conseguido a fazer isso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...