Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guilhermeiitr

placa de video nova para o computador

Posts recomendados

Ola gente queria saber se minha placa-mãe e meu processador aguenta uma gtx 1050 ti 4 gb

config

placa-mãe-p5g41t-m lx2/br

processador-intel core 2 duo 2.93 ghz

memoria ram-4 gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada aqui. Pelo preço de uma 1050ti, talvez com um pouco a mais, você conseguiria comprar um Ryzen 3 2200g + Placa-Mãe A320. Eu se fosse você refletiria sobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade este seu processador vai subutilizar a placa de vídeo. Se pretende substituir ela em breve pode comprar uma mid. Se não, pode ficar numa placa de entrada, mais barata.

No primeiro caso, sugiro uma RX570 no lugar da 1050Ti. Entrega a mesma coisa e é mais barata.

No segundo caso, sugiro uma RX550, principalmente se seu monitor for 1333x768.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@guilhermeiitr qual a marca e modelo da sua fonte? outra coisa vai ter q ver mais 4gb de ram ae tb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!