Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de opiniões para pc gamer


Posts recomendados

4 horas atrás, Andrezz13 disse:

estou com uma dúvida em qual processador comprar para meu pc, estou em dúvida entre ryzen 3 2200G ou o I3 9100F, e a placa de video entre 1660 ou uma Rx 570, (nunca tive experiencia com nenhuma das duas).

Antes de responder, você está montando um PC novo? Se sim, diga a config completa do seu PC atual (se tiver um), quanto pode gastar e o uso dessa máquina, fica bem mais fácil te direcionar assim do que responder perguntas aleatórias sem a gente ter noção do contexto geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andrezz13 disse:

@Imakuni seria uma placa-mãe seria uma H310M-HG4, 16GB de ram 2400Mhz ddr4, gtx 1060 6gb, e uma fonte 500w 80 plus, caso estou prestes a comprar um zero. 

Certo, mas quanto mesmo que você disse que podia gastar, e para quê mesmo que você vai usar esse PC? Eu procurei algumas vezes e não achei essa informação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Thiago Carlini disse:

@T.A.R.D.I.S. Sim, e algumas semanas atrás a MSI Armor de 8GB estava por 599,00. Pena que quando fui boletar, já tinha acabado!

Pois é, mês passado teve a Powercolor por R$ 499 e a da Gigabyte de 8GB por R$ 650 na loja que explode. Acabaram em horas também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrezz13 Se não for muito exigente e rodar jogos/programas leves até que dá pra ir usando. Mas os Ryzen estão aí com uns baita preços, tem que colocar na balança e ver o que compensa mais... se você já tem a placa-mãe para ele até vale, se ainda está na busca da placa, compensa pegar uma AM4 logo e um Ryzen nem que seja um 2400G/3400G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...