Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andrezz13

Preciso de opiniões para pc gamer

Posts recomendados

Olá,

estou prestes a comprar meu primeiro pc gamer, e estou na duvida entre uma 1050 TI ou um rx 570 ambas de 4GB, qual devo pegar? o processador será um i3 9100.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Andrez, então cara estou de olho nessa mesma config, vi varios benchmarks e RX 570 sai bem a frente , tanto em questão de custo benefício como em desempenho conseguindo pegar até mais de 20 frames em alguns jogos. Espero ter ajudado ^^.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja usei as duas placas e a RX se sai bem melhor custando menos, alem do custo/benefício ser melhor também. 

Aproveita que elas estão entrando frequentemente em promoção recentemente, pode ir nelas sem medo. Abraços. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

a resposta é bem óbvia 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@HiFilipe Fiquei com muita duvida, mas agora sie qual pegar, valeu mano!

adicionado 1 minuto depois

@T.A.R.D.I.S. vou na rx agora, valeu!

adicionado 1 minuto depois

@Sadzinho valeu mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

estou com uma dúvida em qual processador comprar para meu pc, estou em dúvida entre ryzen 3 2200G ou o I3 9100F, e a placa de video entre 1660 ou uma Rx 570, (nunca tive experiencia com nenhuma das duas).

Compartilhar este post

Link para o post

RX 570 com certeza, tem um modelo da Gigabyte de 8gb  na Kabum que estava 749.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Thiago Carlini disse:

RX 570 com certeza, tem um modelo da Gigabyte de 8gb  na Kabum que estava 749.

Direto ela fica por menos de 700 nessas promo que direto tem lá 

Compartilhar este post

Link para o post

@T.A.R.D.I.S. Sim, e algumas semanas atrás a MSI Armor de 8GB estava por 599,00. Pena que quando fui boletar, já tinha acabado!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Andrezz13 disse:

estou com uma dúvida em qual processador comprar para meu pc, estou em dúvida entre ryzen 3 2200G ou o I3 9100F, e a placa de video entre 1660 ou uma Rx 570, (nunca tive experiencia com nenhuma das duas).

Antes de responder, você está montando um PC novo? Se sim, diga a config completa do seu PC atual (se tiver um), quanto pode gastar e o uso dessa máquina, fica bem mais fácil te direcionar assim do que responder perguntas aleatórias sem a gente ter noção do contexto geral.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni seria uma placa-mãe seria uma H310M-HG4, 16GB de ram 2400Mhz ddr4, gtx 1060 6gb, e uma fonte 500w 80 plus, caso estou prestes a comprar um zero. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Andrezz13 disse:

@Imakuni seria uma placa-mãe seria uma H310M-HG4, 16GB de ram 2400Mhz ddr4, gtx 1060 6gb, e uma fonte 500w 80 plus, caso estou prestes a comprar um zero. 

Certo, mas quanto mesmo que você disse que podia gastar, e para quê mesmo que você vai usar esse PC? Eu procurei algumas vezes e não achei essa informação...

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni to disposto no maximo ah R$3200, no caso para jogos como csgo, league of legends, fortnite, gta v, ou até um pubg.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

estou prestes a comprar meu primeiro pc gamer, com a config i3 9100f, GTX 1060 6G, placa mão H310M, 8gb de memoria ram, 1TB e uma fonte de 500w 80 plus, essa configuração está boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria o 9100F pelo Ryzen 1600. Se não acabou a promoção ainda, na Kabum ele estava saindo por 599 reais. RX580 tmb sai mais barata e tem desempenho similar a esta 1060.

Mas se quer Intel e nVidia, tá equilibrado sim.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, to montando um pc gamer, e queria saber qual seria uma config boa ate 2700 reais, para rodar jogos como GTA V, CS:GO, LOL e um PUBG(não precisa ser no high).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse com Ryzen 5 2600x e RX 570 poderá até rodar no high os jogos citados - link

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Thiago Carlini disse:

@T.A.R.D.I.S. Sim, e algumas semanas atrás a MSI Armor de 8GB estava por 599,00. Pena que quando fui boletar, já tinha acabado!

Pois é, mês passado teve a Powercolor por R$ 499 e a da Gigabyte de 8GB por R$ 650 na loja que explode. Acabaram em horas também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

o pentium g5400 ainda vale a pena em 2019? junto com uma gtx 1050ti?

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrezz13 Se não for muito exigente e rodar jogos/programas leves até que dá pra ir usando. Mas os Ryzen estão aí com uns baita preços, tem que colocar na balança e ver o que compensa mais... se você já tem a placa-mãe para ele até vale, se ainda está na busca da placa, compensa pegar uma AM4 logo e um Ryzen nem que seja um 2400G/3400G.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 1050Ti não vale nem a pau.
Mesmo preço que RX 570 com desempenho que se aproxima a perto da metade do dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!