Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais processadores, são compatíveis com a placa-mãe Pegatron Corporation 2aab?


Posts recomendados

 Processador que desejo saber sobre a compatibilidade --> Core 2 Quad Q6600 2,40 Ghz Lga775  

 

 O Socket é compatível Lga775.

 A BIOS eu não faço ideia. 

 E também eu vi algo sobre a placa-mãe ser eletricamente compatível com o processador, mas também não achei nada sobre. 

 Se puderem me ajudar agradeço muito, se não agradeço do mesmo jeito(obrigado=D). 

 

placa-mãe --> Pegatron Corporation 2AAB  

 

 

CPU-Z ->             983524567_PlacaMe.png.d00aad83b20580174663cc07641a7901.png

 

 

                           864305370_Meuprocessador.png.9687f4678509103f0837f8c30b9aa479.png

 

         Tem um site que eu achei que talvez ajude: http://www.findlaptopdriver.com/specs-pegatron-corporation-2aab/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PeMiguel disse:

@Sergio NewSonic Mas não tem problema de incompatibilidade com a bios?  

Por causa da BIOS não teria problema, já que o Chipset G41 é posterior ao Q6600.

O problema é que é essas placas Pegatron, PCware... geralmente tem limitações em relação ao TDP.

Como o TDP do Q6600 é de 105w, pode ser que não funcione corretamente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juan Almeida firmeza, muito obrigado 

adicionado 42 minutos depois

@Juan Almeida Então tava dando uma olhada e tava pensando em pegar um core2quad q8300 que parece ser mais compatível, só não sei sobre a BIOS direito, e esse é meu medo (se puder dar uma olhadinha nesse processador, eu agradeço).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em um core 2 quad q8400 que eu acho que é compatível, só o bagulho da Bios que eu não sei. 

 Se puderem me ajudar a confirmar essa compatibilidade com o core 2 quad q8400 ou se puderem me indicar um outro, agradeço muito.

 

 Essa placa é meio desconhecida então se precisarem de algo, é só pedir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2019 às 19:56, rodrigops disse:

Por causa da BIOS não teria problema, já que o Chipset G41 é posterior ao Q6600.

O problema é que é essas placas Pegatron, PCware... geralmente tem limitações em relação ao TDP.

Como o TDP do Q6600 é de 105w, pode ser que não funcione corretamente.

 

@rodrigops  bom saberia me dizer se eu teria algum problema com a BIOS se eu pegasse um q8400, ou o Chipset G41 é posterior aí eu não teria problema também? ( Obrigado pela a resposta )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na teoria não deveria ter problema algum por ser G41, porém a BIOS por se da Pegatron a gente tem pouca informação, o mais seguro seria pegar um core2quad e testar, porque existe pouca informações sobre essas placas assim na internet, como eu disse ali em cima nas especificações diz que não suporta um C2Q mas deveria, igual minha 965QM na teoria não suporta um C2D E7500, mas rodava nela. Entende?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 meses depois...

@PeMiguel mano eu tenho uma intel core 2 duo e8400 ela roda alguns jogos antigos ex minecraft saints row 1 2 The Third left 4 dead 1 2 

 

e eu tinha uma geforce 8400 gs ela era boa para roda esses jogos

adicionado 9 minutos depois

@rodrigops voce poderia me da nome de alguns processadores e placa de video que roda nesse pc minha placa-mãe e igual a das fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...