Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudei de placa de video porém desempenho piorou


Posts recomendados

eu tinha uma gtx 750 ti ha uns 2 anos e decidi esses decidi mudar para a gtx 1660,instalei a placa por mim mesmo e os drivers tudo certinho.porém,o desempenho esta de igual para pior e com quedas drasticas de fps nos jogos q eu ja jogava com a placa anterior,ja fiz tudo q podia em relação a software,formatei,reinstalei os drivers e etc.qual pode ser o problema?

i5 4440

placa-mãe h81m s1 

8gb ram

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitor vale Qual a marca e modelo da fonte ?

 

Se tiver uma fonte genérica também pode dar problemas.

 

Usa estabilizador ou algo do tipo ?

 

Se não for problema de alimentação, drivers ou programas, pode ser algo relacionado a configuração visto que seu processador já é um pouco antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth

58 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@vitor vale Qual a marca e modelo da fonte ?

 

Se tiver uma fonte genérica também pode dar problemas.

 

Usa estabilizador ou algo do tipo ?

 

Se não for problema de alimentação, drivers ou programas, pode ser algo relacionado a configuração visto que seu processador já é um pouco antigo.

fonte: corsair cx 430w e ligo direto na tomada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2019 às 02:37, vitor vale disse:

@Elder Nauvirth

fonte: corsair cx 430w e ligo direto na tomada

 

430w? Então de acordo com alguns sites, esse tipo de placa de vídeo a alimentação para ela o recomendado é 500w.

https://www.gpucheck.com/pt-eur/compare/nvidia-geforce-gtx-1660-ti-vs-nvidia-geforce-gtx-750-ti/intel-core-i7-8700k-3-70ghz-vs-intel-core-i7-4770k-3-50ghz/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...