Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo inicia o iniciar o Windows no meu PC com um SSD


Posts recomendados

Pessoal preciso de ajuda. 

Eu tenho um computador antigo, e ele estava muito lento, então comprei um SSD Kingston, para colocar nele; Nesse PC eu usava dois HDs, e queria usar o SSD para colocar o Windows, e o HD coisas mais pesadas, até ai tudo bem...

Só que, na hora que eu fui colocar o SSD no meu PC, para instalar o Windows (somente o SSD e o pendrive de boot), ele deu uma tela preta, com uma barrinha branca piscando, mexi na BIOS, mas não consegui resolver, só que, se eu desse boot com o meu HD e deixasse o SSD como secundário ele pegava de boa, dava até para mover aquivos para ele...

Já que não consegui instalar o Windows nele, pedi emprestado a um amigo, seu notebook, para eu tentar instalar o Windows, e deu certo, consegui ate iniciar o Windows nele...

Mas quando fui colocar novamente no meu PC (ja com o Windows) ele deu aquela mesma tela preta com a barrinha branca...

Já pesquisei em sites, youtube, e não achei nada sobre isso.

É complicado, o cara compra algo para tentar melhorar o desempenho de sua maquina, e não consegui usar  :[  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na BIOS coloca o SSD com o Windows como HD primário (master) e deixe o HD antigo (SEM SISTEMA OPERACIONAL!!!!!!) com HD secundário (slave).

 

Primeiro coloque o SSD. Instale o Win. Desligue a máquina (tire da tomada e a bateria) e instale o HD. Ligue o computador e entre na BIOS. Defina quem é o HD Master (o SSD) e quem é o HD Slave (HD antigo).

 

Talvez a sua mídia com o Win esteja com algum defeito.

 

Aqui você acha algo sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...