Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo uso de GPU - 30%


Posts recomendados

Então vamos la , tenho uma RTX 2060 6GB Galax Dual Fan , i5-8400 e 8GB memoria RAM Single Channel  e uma placa-mãe TUF B360 Gaming Plus/BR  da ASUS

 

Estou com problema de Baixo uso de GPU no meu computador , eu estava jogando CSGO esses dias á 190 ~ 150 FPS , na config ULTRA LOW do jogo 

achei estranho pegar estão pouco FPS em um jogo estão leve em que meu PC antigo (gt630+i5-2320) fazia 120 ~ 100 

então fui ver que durante toda a jogatina minha GPU fica em 30% de uso junto da CPU que tambem fica em 30% 

Eu queria alcançar uns 300 FPS para poder jogar a 240hz , mas com esse baixo uso fica impossivel , to querendo comprar um monitor 240 , por enquanto tenho um de 60hz e uso um cabo HDMI nele (Não sei se isso influencia) Queria saber como resolver esse problema de baixo uso , pois ja vi nego com a mesma config que a minha (RTX 2060 + I5 8400) jogando o jogo no ultra e pegando 250 fps , sendo que eu com o jogo com o jogo no LOW e ele pega 190 pelo baixo uso de 30%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kleber Peters disse:

Como está o uso da GPU?

O uso da GPU fica em 30% Com o jogo no 1920x1080p (FullHD) com tudo no Very Low

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, MrNobody disse:

@Matheus_Girino Está cheio de gente reclamando de baixo FPS no CS:GO. Alguns dizem que é um problema com o Windows 10.

Ja vi gente dizendo isso , pior que eu nao sei se é isso mesmo, e nao tenho outro windows pra testar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MrNobody disse:

@Matheus_Girino  Também não tem como instalar o Windows 7 em na oitava geração Intel Core. Tente rodar o CS em modo de compatibilidade com o Windows 7 para ver se resolve alguma coisa.

Vou tentar e ja te digo se funcionou , acabei de atualizar a BIOS aqui também que tava desatualizada pra uma versao de 2018

adicionado 17 minutos depois
39 minutos atrás, MrNobody disse:

@Matheus_Girino  Também não tem como instalar o Windows 7 em na oitava geração Intel Core. Tente rodar o CS em modo de compatibilidade com o Windows 7 para ver se resolve alguma coisa.

Sem Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2019 às 15:17, MrNobody disse:

@Matheus_Girino  Também não tem como instalar o Windows 7 em na oitava geração Intel Core. Tente rodar o CS em modo de compatibilidade com o Windows 7 para ver se resolve alguma coisa.

QUE SE ***** ,Voltou a ficar 300 FPS , so Atualizei a BIOS , e deixei em modo compatibilidade ao windows 7 , e deixo o Chrome minimizado enquanto jogo , e GG , valeu ai pelos que responderam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...