Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas para refrigerar o pc mais quente do mundo


Posts recomendados

Bom eu tenho esse seguinte Gabinete Gabinete Gamer Atx K-Mex Odyssey White CG-05RD que eu gostaria de muito e muito pode refrigerar ele, eu tenho uma RX 580 que roda 60 graus de tarde e 80 no fortnite anoite que para mim é uma coisa que da medo de poder queimar. tenho um R5 1600 que fica bem quentinho com sua cooler box mais atrapalhar muito. 

 

gostaria de dicas de Fans e cooler para colocar nesse gabinete e que posição para deixar eles gelado, estarei disposto a comprar as peças que me dizerem que  tem que refrigerar tanto a gpu quanto a cpu se alguem tiver esse mesmo gabinete poderia me informa como conseguiu refrigera-lo? 

posso pagar até 300 reais em kits de fans e cooler 400. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoas estava pensando em comprar um CPU COOLER para minha R5 1600 pois minha Cooler Box esta com ruido muito chato apenas agora que fui notar que cooler da Noctua vocês me recomenda de até 400 reais? vou pagar no cartão em 12 Vezes e que tenha que durar muito tempo qual me recomendam? 

 

Minha GPU é uma RX 580 Gigabyte 8GB

Memoria Ballistik 8GB DRR4 

E placa-mãe B350M GT3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...