Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, recentemente adquiri a MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB (1X8) DDR4 2400MHZ PRETA, CMK8GX4M1A2400C16, estou pesquisando bastante sobre qual placa-mãe, processador e placa de vídeo deveria pegar, meu foco é rodar jogos como: rainbow six siege, pubg, fortnite... Não quero rodar nada no ULTRA no médio/alto está de ótimo.(pubg com certeza ficara no grafico baixo). Se puderem me dar algumas recomendações agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Estou disposto a pagar de R$1500 a R$2000 (placa-mãe, placa de vídeo e processador juntos)

adicionado 0 minutos depois

@Leticia Queiroz Estou disposto a pagar de R$1500 a R$2000 (placa-mãe, placa de vídeo e processador juntos)

adicionado 5 minutos depois
19 minutos atrás, samuelémeunome disse:

Olá, recentemente adquiri a MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB (1X8) DDR4 2400MHZ PRETA, CMK8GX4M1A2400C16, estou pesquisando bastante sobre qual placa-mãe, processador e placa de vídeo deveria pegar, meu foco é rodar jogos como: rainbow six siege, pubg, fortnite... Não quero rodar nada no ULTRA no médio/alto está de ótimo.(pubg com certeza ficara no grafico baixo). Se puderem me dar algumas recomendações agradeço. 

Eu estava pensando em pegar essa placa-mãe e processador

I3-9100F, ASUS PRIME B360M-K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, samuelémeunome disse:

@Shaman93 apenas a placa-mãe, placa de vídeo e processador, claro que qualquer forma de eu poder encaixar mais itens nesse orçamento seria ótimo, mas a principio são apenas estes 3 itens mesmo

Até 2000 pegaria uma B450 (400~500), R5 1600 (~600) e GTX 1660 (~1000).
Tem que ficar atento as promoções senão passa o orçamento.
Até 1500 você pode trocar a 1660 por uma RX 570, mas o desempenho desce bastante também.

Se ainda quisesse incluir gabinete, HD ou SSD e fonte, o mais interessante seria um R3 2200G e pegar +1 memória pra ter dual channel. Ainda é uma configuração razoável, mas a perda de desempenho de novo é considerável, até maior que entre a 1660 e a 570. O vídeo nesse caso seria mais ou menos do nível de uma GT 1030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...