Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom, é o seguinte, eu preciso de um Desktop pra fazer algumas coisas básicas como mexer em Photoshop e Coreldraw, mas também quero jogar alguns jogos básicos (principalmente F2P). Atualmente tenho um Celeron 145 numa placa-mãe Biostar N68S3B e 4GB de RAM. Tô pensando em comprar +4GB, uma placa de vídeo Geforce 6800 GT (512mb) ou GT 710 (1GB) e trocar o processador por um Athlon X4 ou Phenom X4. Compensa fazer esse "upgrade" pra atualizar meu pc de 2008 pra 2011? Vale mais a pena investir num pc novo com peças baratas/usadas? Se sim, que configurações?

Comecei a juntar o dinheiro faz uns meses já, tô com 500 reais na mão. Sei bem que pc não é investimento (a não ser que você trabalhe com coisas digitais né) mas notebook é MUITO caro e não tenho como parcelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você tem pouquíssimo dinheiro, talvez seja melhor atualizar para um 2011 mesmo. Mas lembre-se que ainda é muito atrasado. Pesquise direito sobre as peças usadas que pretende pegar, talvez valha muito mais a pena do que comprar novas de 2011.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!