Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado esta teclando "enter" sozinho


Posts recomendados

@demonbr0  Problemas com teclado normalmente se dão por problemas de energia: fonte de baixa qualidade, falta de aterramento, uso de estabilizador - que já deveriam ter sido extintos a tempos pelo menos no uso junto a computadores, etc.

 

Se o seu teclado se comporta de maneira normal em outro PC, provavelmente é um problema de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luizdead18 Isso não é Ghosting.

 

Ghosting é quando você pressiona múltiplas teclas e somente o comando de algumas é feito. I.e: Você pressiona ASDFG mas só o comando ASD é mandado para o PC, porque as outras teclas tiveram o comando anulados pelo teclado não aguentar mandar tantos comando de uma vez.

 

Resumindo são teclas fantasma que foram pressionadas. O mínimo de teclas continuas que um teclado oferece eu acredito que sejam 3 ou 5 - acima disso você precisaria da função anti-ghosting.

 

Esse tipo de interferência que você citou se dá por questões elétricas - qualquer interferência elétrica pode mandar um comando aleatório. Se por exemplo a fiação do teclado foi mal feita e está ocorrendo um curto ou que certa parte da energia escape te dando um choque no gabinete.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, MrNobody disse:

@luizdead18 Isso não é Ghosting.

 

Ghosting é quando você pressiona múltiplas teclas e somente o comando de algumas é feito. I.e: Você pressiona ASDFG mas só o comando ASD é mandado para o PC, porque as outras teclas tiveram o comando anulados pelo teclado não aguentar mandar tantos comando de uma vez.

 

Resumindo são teclas fantasma que foram pressionadas. O mínimo de teclas continuas que um teclado oferece eu acredito que sejam 3 ou 5 - acima disso você precisaria da função anti-ghosting.

 

Esse tipo de interferência que você citou se dá por questões elétricas - qualquer interferência elétrica pode mandar um comando aleatório. Se por exemplo a fiação do teclado foi mal feita e está ocorrendo um curto ou que certa parte da energia escape te dando um choque no gabinete.

 

entendo, mas eu tenho esse problema no meu teclado, por exemplo se eu apertar a tecla `?` ele troca a tecla por esta`\`, por isto eu perguntei se o teclado era generico, o meu teclado  e um da multilaser (e paguei uns 30 nele dps pretendo trocar para outro) se o teclado ja tem um longo tempo de uso isto pode ocorrer (ja pesquisei esse problema em varios forum e a solucao e trocar o teclado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...