Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

queria saber uma placa de video para jogar jogos como fortnite etc. nao me preocupo com graficos e sim com uma boa jogatina

CPU
    Intel Core @ 1.90GHz  
RAM
    4,00GB Single-Channel DDR3
placa-mãe
    PCWARE IPMH61G1 (Intel Celeron CPU G465 @ 1.90GHz)   
Graphics
(1440x900@60Hz)
 256MB NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS (ZOTAC International)  
Storage
    465GB Seagate

fonte

400w

Postado

Tenta trocar esse lerderon por um i3 ou i5 2400 que é mais negocio, depois que a 7200GS é uma placa de video tão fraca que se bobear o video integrado de um i5 2400 ja ganha dela de lavada.

Postado
3 horas atrás, F4b10 disse:

Tenta trocar esse lerderon por um i3 ou i5 2400 que é mais negocio, depois que a 7200GS é uma placa de video tão fraca que se bobear o video integrado de um i5 2400 ja ganha dela de lavada.

pior q e mano eu vejo gente com um pc pior q o meu jogando cs:go e eu to aqui sem jogar nd

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, luizdead18 disse:

entao você quer gastar quanto ? e qual e a resolucao do seu monitor hd ou full hd ?

e você ta com pressa para comprar a placa de video ?

mano

eu pretendia comprar uma gt710 so q se for pra comprar ela e ter q trocar dps prefiro comprar uma boa logo meu monitor e 1440x900 e estou com um pouco de pressa por querer muito jogar alguma coisa que presta

Postado
agora, Nicollas Sobrinho disse:

@luizdead18 acho q ate uns 350 eu to com medo q tem muita gente falando q vai dar gargalo no meu celeron o que você acha?

compra gt 710 e seja feliz dps se troca o processador se você precisar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!