Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite, estou com um problema com meu Assassin's Creed Odissey, e o suporte da Ubisoft me passou um procedimento pra ser feito, porém, redes não é muito bem o meu forte, e estou um pouco perdido... Preciso encaminhar as portas do jogo e do Uplay, meu modem é o TPLink WR340G v5, e seguem imagens das informações passadas pelo suporte e da pagina de Fowarding do meu Modem, eu realmente não sei como abrir as tais portas por aqui... e nem quais das informações usar, pois só da uplay eles mandaram vários números, e não sei se devo usar um por um ou outra coisa...

Captura de Tela (1).png

Captura de Tela (2).png

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Service Port: Porta que deverá ser aberta.

IP Address: Endereço IP do seu PC.

Protocol: Pode manter como "ALL".

Cada porta solicitada, deverá ser criada uma regra diferente, ou seja, repetir o mesmo procedimento.

As portas 80 e 443 comumente já são abertas para uso dos navegadores.

Postado

@ciro-mota obrigado pela resposta amigo, só tirando mais uma dúvida, eu crio um "perfil" para cada número desses que eles me mandaram então? O que eu coloco nessa "Common Service Port"? Muito obrigado pela ajuda, redes não é meu forte e estou quebrando a cabeça a dias

• Membro VIP
Postado
Citação

obrigado pela resposta amigo, só tirando mais uma dúvida, eu crio um "perfil" para cada número desses que eles me mandaram então?

Grosso modo falando, sim, será com o a criação de um perfil.

Citação

O que eu coloco nessa "Common Service Port"?

Nada, pode manter como padrão. Essa opção seleciona e preenche os campos com perfis predefinidos para portas/programas comuns que são utilizados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!