Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conexão dos cabos do Painel frontal - ASUS TUF H310-M Plus Gaming


Ir à solução Resolvido por Sergio NewSonic,

Posts recomendados

Boa noite, este é meu primeiro post no Clube do Hardware e gostaria de tirar uma duvida com o pessoal mais experiente.

Irei fazer minha primeira montagem de PC amanhã e irei me basear em videos que andei acompanhando ao longo de alguns meses, no entanto estou com um pouco de dúvida quanto a conexão dos cabos do painel frontal (Gabinete NZXT S340 Black Ed.), minha motherboard é uma ASUS TUF H310-M Plus Gaming e fiquei um pouco confuso com o layout da mesma.

Em anexo coloquei uma foto da placa onde gostaria que algum me auxiliasse editando a imagem e mostrando onde devo conectar cada cabo (HD Audio, USB 3.0 e etc.)

Tenham um excelente dia, obrigado! :)

PS. Perdão pela qualidade de imagem, foi o melhor que eu encontrei ;-;

ASUS-TUFH310MPLUS-GAMINGBR-01.jpg.28b5232a8f04fcc5f46edabfc525e993.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Aí em baixo bem pequeno tem as indicações. Nos cabos tem as indicações. Onde tiver sinal positivo você coloca o fio colorido, no negativo coloca o preto ou branco. Só seguir a ordem ai que não tem erro. Faz com calma e paciencia que tudo dará certo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...