Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC desliga e liga de novo a cada 10 segundos


Posts recomendados

37 minutos atrás, piitt disse:

Fez o básico? Limpou as memórias? Dê uma boa limpada nas memórias com borracha e passe um pincel nos conectores da RAM. Depois disso, dá pra irmos para próximos passos.

@luizdead18 @piitt fiz os dois passos e resolveram, valeu. Só não limpei o cooler da CPU porque iria precisar desmontar, e não sei mexer nisso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Middokhan disse:

@luizdead18 @piitt fiz os dois passos e resolveram, valeu. Só não limpei o cooler da CPU porque iria precisar desmontar, e não sei mexer nisso.

 

ainda bem que você conseguiu (para você fazer a limpeza do cooler seria bom para aproveitar e trocar a pasta termica, mas ainda bem que você naolimpou ele agr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Middokhan disse:

@luizdead18 @piitt fiz os dois passos e resolveram, valeu. Só não limpei o cooler da CPU porque iria precisar desmontar, e não sei mexer nisso.

 

 

Ótimo! Nesses casos aí basta começar com o básico. Não precisa de muita firula. Vai no básico, limpe conexões e conectores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sergio NewSonic disse:

Que bom que deu certo. Só uma recomendação, tira esse estabilizador e deixa só o filtro de linha. 

 

Perfeito! Isso aqui é de suma importância.

 

Se sua fonte for genérica, tanto faz. Agora, se é uma fonte com PFC ativo, é recomendado que suma com esse estabilizador o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...