Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, não sei o que está havendo. Meu computador está ligando e desligando a cada 10 segundos, eu verifiquei os cabos e estão certos. Também tirei e coloquei de novo na tomada e continuou. As tomadas ficam em um filtro de linha que está ligado em um estabilizador.

Postado

ja tentou tirar tudo ? tipo tudo mesmo teclado mouse e etc (menos o cabo de video e o da energia)

as vezes pode ser algo que você colocou recentemente e comecou a dar mau contato (ou pode ser seu estabilizador, tira ele e vai com o pc meio sem nada)

Postado

Fez o básico? Limpou as memórias? Dê uma boa limpada nas memórias com borracha e passe um pincel nos conectores da RAM. Depois disso, dá pra irmos para próximos passos.

Postado
37 minutos atrás, piitt disse:

Fez o básico? Limpou as memórias? Dê uma boa limpada nas memórias com borracha e passe um pincel nos conectores da RAM. Depois disso, dá pra irmos para próximos passos.

@luizdead18 @piitt fiz os dois passos e resolveram, valeu. Só não limpei o cooler da CPU porque iria precisar desmontar, e não sei mexer nisso.

Postado
2 minutos atrás, Middokhan disse:

@luizdead18 @piitt fiz os dois passos e resolveram, valeu. Só não limpei o cooler da CPU porque iria precisar desmontar, e não sei mexer nisso.

ainda bem que você conseguiu (para você fazer a limpeza do cooler seria bom para aproveitar e trocar a pasta termica, mas ainda bem que você naolimpou ele agr)

Postado
4 minutos atrás, Middokhan disse:

Ótimo! Nesses casos aí basta começar com o básico. Não precisa de muita firula. Vai no básico, limpe conexões e conectores.

Postado
1 minuto atrás, Sergio NewSonic disse:

Que bom que deu certo. Só uma recomendação, tira esse estabilizador e deixa só o filtro de linha. 

Perfeito! Isso aqui é de suma importância.

Se sua fonte for genérica, tanto faz. Agora, se é uma fonte com PFC ativo, é recomendado que suma com esse estabilizador o quanto antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!