Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Anne Souza

Gargalos em vídeos 4K no youtube

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se por acaso meu processador não estaria aguentando videos 4k no youtube ou a gpu que não está aguentando ? tenho 120 mega internet, um i5 4440, 9800gt,4gb ram ddr3 1333mhz e o processador nos vídeos 4k sempre fica acima dos 90% de uso batendo até mesmo os 100% e o vídeo fica dando uns lags, memoria eu vou colocar mais um pente de 4 é mais pra frente irei pegar uma gtx 1060 6gb, queria saber se o vídeo não está rodando por causa do cpu ou a gpu ? ou outros motivos ?

4k.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que seria asua gpu (o 4k ele usa mais gpu do que cpu) mas tente trocar de navegador (o chrome usa mais cpu do que o firefox)

Compartilhar este post

Link para o post

@Anne Souza  Aparentemente a sua GPU nem está sendo reconhecida pelo Windows, já que não está aparecendo nessa lista.

Compartilhar este post

Link para o post

@luizdead18 tentei tanto no chrome quanto no firefox, ambos estão a mesma coisa, vídeo travando com 100% da cpu em uso

adicionado 0 minutos depois

@MrNobody a gpu está sim sendo reconhecida, consigo jogar etc

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Anne Souza disse:

@luizdead18 tentei tanto no chrome quanto no firefox, ambos estão a mesma coisa, vídeo travando com 100% da cpu em uso

acho que a gpu um i5 nao iria dar gargalo em videos 4k

Compartilhar este post

Link para o post

aqui está o uso da gpu, fica normalmente nesse padrão, mas percebi que quando o vídeo da essas travadas o uso da gpu cai drasticamente para 6%, 20% então provavelmente e problema da gpu mesmo ?  @luizdead18

ddss.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

@Anne Souza olha tenta ir sem a placa de video, tira ela e roda um video em 4k e mostra com os graficos para a gente

Compartilhar este post

Link para o post

@Anne Souza  Tem certeza que é a  9800 GT que está sendo reconhecida? Porque a 9800 GT tem performance similar a uma HD 4600 do processador Intel.

Compartilhar este post

Link para o post

@luizdead18 daqui a pouco faço isso, porquê to sem tempo

adicionado 0 minutos depois

@MrNobody d.PNG.fc9ca98ab9bb2f50a4ec68390b581a52.PNGsim, tenho certeza absoluta que a 9800GT está sendo reconhecida 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!