Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Lenovo ThinkPad T440 não liga e só acende o led quando carrega


Posts recomendados

Eu tenho um Notebook Lenovo ThinkPad T440. O Notebook nunca apresentou nenhum sinal de defeito. Hoje passei o dia todo utilizando ele normalmente. Após desliga-lo, lembrei de fazer uma última tarefa do dia e quando fui liga-lo apertava o botão do Power e nada dele acender. Suspeitei de ser a bateria (quando o desliguei estava em 30% +-) e coloquei o carregador. Quando coloquei o botão do Power piscou umas 4 vezes (ele fazia isso quando inseria o carregador). Porém no status desligado quando o carregador é inserido ele fica piscando lentamente o led do Power e isso não aconteceu, sinal de que não está carregando. Também com o carregador o Notebook nao liga nem acende o led, o led só acende unicamente quando o Notebook é conectado no carregador pisca umas 4 vezes e depois para.

 

(O Notebook tem duas baterias umas interna e outra externa, atualmente as duas juntas fazem 5-6 horas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara possa ser que eu só baixei a tela e ele hibernou, porém não liga de jeito nenhum. Já abri e tirei a memória e coloquei, tirei a bateria (ele tem uma interna que não tirei), apertei mil vezes o botão de Power (até segurei por 1min) e mesmo assim não acontece nada. Única coisa que ele faz é quando coloca o carregador pisca 4 vezes o botão do Power e proto fica do mesmo jeito, MORTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei a bateria interna, o Notebook ligou apenas no carregador. Quando fui adicionar somente a bateria externa+carregador ele não ligou mais. Tirei a bateria externa e tentei somente o carregador. também não ligou! Pra resumir eu tentei todas as combinações de bateria interna, externa e carregador e ele só ligou aleatoriamente duas vezes. Só com o carregador e só com a bateria interna, quando repeti essas combinações não ligou mais kkkk. Parece brincadeira mas foi desse jeito.

 

(Todos os processos de troca de bateria e conectar o carregador eu segurava o botão Power por 40 segundos)

adicionado 13 minutos depois

Agora eu tirei todas as baterias e botei só o carregador, não ligou. Quando tirei o carregador que fui botar a bateria interna pra fecha-lo ligou somente com a bateria interna, daí aproveitei fiz logo um backup fechei o Notebook com ele ligado, funcionando 100%. Quando desliguei não ligou mais, botei o carregador também não ligou mais.

 

Inteligência artificial pode surpreender muita gente mas a vida própria dos componentes eletrônicos ganha de lavada pqpqpqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...