Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para streaming até R$5000


Posts recomendados

Olá, pessoal.

 

Desculpe a ignorância, sou bastante leigo no assunto, logo vim aqui pedir uma mão de vocês. Gostaria de comprar uma nova máquina e/ou dar um upgrade no meu PC atual com a finalidade de conseguir streamar (já tenho internet de 120 mega). Os jogos seriam CS:GO, PUBG e Apex Legends.

 

Meu PC atual é o seguinte:

- Placa de Vídeo MSI GeForce GTX 1050 Ti 4GT OC 4GB Dual Fan
- 2 Memórias DDR4 Kingston HyperX Fury HX421C14FB/4 4GB 2133MHz
- HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB
- Intel Core i3 7100 3.9GHz, 3MB cache, 2 Núcleos, 4 Threads, LGA 1151
- placa-mãe Asus H110M-C/BR, Intel LGA 1151
- Gabinete Vinik Gamer Eruption V2 Window Mid Tower Preto S/ Fonte
- Fonte Corsair VS500 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

 

Caso a melhor opção seja comprar um novo PC, gostaria também que me informassem quanto valeria este meu PC atual caso optasse por vendê-lo, por gentileza. O meu limite de orçamento é de R$ 5.000,00 (não considerem o dinheiro de venda do pc atual como complemento aos 5k).

 

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Rafael Londe disse:

Olá, pessoal.

 

Desculpe a ignorância, sou bastante leigo no assunto, logo vim aqui pedir uma mão de vocês. Gostaria de comprar uma nova máquina e/ou dar um upgrade no meu PC atual com a finalidade de conseguir streamar (já tenho internet de 120 mega). Os jogos seriam CS:GO, PUBG e Apex Legends.

 

Meu PC atual é o seguinte:

- Placa de Vídeo MSI GeForce GTX 1050 Ti 4GT OC 4GB Dual Fan
- 2 Memórias DDR4 Kingston HyperX Fury HX421C14FB/4 4GB 2133MHz
- HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB
- Intel Core i3 7100 3.9GHz, 3MB cache, 2 Núcleos, 4 Threads, LGA 1151
- placa-mãe Asus H110M-C/BR, Intel LGA 1151
- Gabinete Vinik Gamer Eruption V2 Window Mid Tower Preto S/ Fonte
- Fonte Corsair VS500 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

 

Caso a melhor opção seja comprar um novo PC, gostaria também que me informassem quanto valeria este meu PC atual caso optasse por vendê-lo, por gentileza. O meu limite de orçamento é de R$ 5.000,00 (não considerem o dinheiro de venda do pc atual como complemento aos 5k).

 

 

Obrigado.

 

Ja adianto que nos dias atuais pcs pra stream pede AMD pela sua capacidade de multi-tarefa.

Como os colegas citaram vale mais a pena voce vender primeiro seu pc assim seu orçamento ira subir e com certeza voce ira conseguir uma maquina muito superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao limita um pouco, melhor opcação e vender seu pc atual e ai voce volta aqui com o novo orçamento.

Por que assim voce vai ter um dinheiro em mãos que pode dar de entrada em boleto e o restante do pc parcelar, varias lojas fazem isso, voce dar x de entrada e o restante voce passa no cartao.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael Londe disse:

@Sadzinho Valeu pela dica. Ficou dentro do orçamento mesmo parcelado. Me tira mais uma dúvida? Este processador e placa de vídeo seriam equivalentes à quais da Intel/Nvidia? Só pra eu ter uma ideia da questão de desempenho.

A RX 580 bate de frente com a 1060. 

 

Ja o R5 2600x acredito que seja com o 8600K. O que vale nessa luta é o preço. Os Ryzen dão uma surra na Intel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...