Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para streaming até R$5000


Posts recomendados

Olá, pessoal.

 

Desculpe a ignorância, sou bastante leigo no assunto, logo vim aqui pedir uma mão de vocês. Gostaria de comprar uma nova máquina e/ou dar um upgrade no meu PC atual com a finalidade de conseguir streamar (já tenho internet de 120 mega). Os jogos seriam CS:GO, PUBG e Apex Legends.

 

Meu PC atual é o seguinte:

- Placa de Vídeo MSI GeForce GTX 1050 Ti 4GT OC 4GB Dual Fan
- 2 Memórias DDR4 Kingston HyperX Fury HX421C14FB/4 4GB 2133MHz
- HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB
- Intel Core i3 7100 3.9GHz, 3MB cache, 2 Núcleos, 4 Threads, LGA 1151
- placa-mãe Asus H110M-C/BR, Intel LGA 1151
- Gabinete Vinik Gamer Eruption V2 Window Mid Tower Preto S/ Fonte
- Fonte Corsair VS500 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

 

Caso a melhor opção seja comprar um novo PC, gostaria também que me informassem quanto valeria este meu PC atual caso optasse por vendê-lo, por gentileza. O meu limite de orçamento é de R$ 5.000,00 (não considerem o dinheiro de venda do pc atual como complemento aos 5k).

 

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Rafael Londe disse:

Olá, pessoal.

 

Desculpe a ignorância, sou bastante leigo no assunto, logo vim aqui pedir uma mão de vocês. Gostaria de comprar uma nova máquina e/ou dar um upgrade no meu PC atual com a finalidade de conseguir streamar (já tenho internet de 120 mega). Os jogos seriam CS:GO, PUBG e Apex Legends.

 

Meu PC atual é o seguinte:

- Placa de Vídeo MSI GeForce GTX 1050 Ti 4GT OC 4GB Dual Fan
- 2 Memórias DDR4 Kingston HyperX Fury HX421C14FB/4 4GB 2133MHz
- HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB
- Intel Core i3 7100 3.9GHz, 3MB cache, 2 Núcleos, 4 Threads, LGA 1151
- placa-mãe Asus H110M-C/BR, Intel LGA 1151
- Gabinete Vinik Gamer Eruption V2 Window Mid Tower Preto S/ Fonte
- Fonte Corsair VS500 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático