Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel disparar um print com a função se


Posts recomendados

olá, bom dia a todos!
tenho uma planilha com varias informações recebidas de outras planilhas e banco de dados, gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer com que um botão tire um "print"(seria apenas uma copia dos valores da célula) para uma nova aba esta que também seria criada após apertar esse mesmo botão.


como vou usar usar essa pasta de trabalho em um android também teria como fazer a mesma coisa com uma função "se" pois android não roda macro.

vou deixar um pequeno exemplo em anexo da planilha pra me ajudar na explicação.

obrigado desde já.

pasta1.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li eu acabei de testar um método, funciona mas é chato e difícil.  Mas se você precisa, vamos lá: Adicione o comando camera na sua pasta excel ok? Feito isso, crie uma macro utilizando o comando a camera, este comando realiza as capturas da sua tela, o complicado mesmo é ajustar o tamanho na sua célula, por último apenas insira  um botão e selecione a macro  que você acabou de criar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...