Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao bipa e nao da video é bios desatualizada?


shenaki

Posts recomendados

tudo bem galera sou novo aqui e preciso de uma ajudinha.

comprei uma placa-mãe biostar tb350btc nova na terabyte, um ryzen 3 2200G usado(mas que foi testado e funciona perfeitamente) 

uma fonte cougar vtc 500w 80 plus white comprada na pichau(e funcionando perfeitamente) e  memoria ram 2X8gb TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 2666MHZ DDR4 VERMELHO, 

 

montei, liguei a chave da fonte e o cooler ja disparou(mesmo sem apertar o botao power) 

a placa nao bipa(mesmo retirando as memorias ram, ja testei uma por uma tambem)

não dá video, o monitor relata que está sem sinal, a led do teclado e do mouse acendem

o que me leva a conclusão que a bios  está desatualizada(o que nao era pra tà já que a terabyte diz que atualiza a bios das placas vendidas la)

também nao tem nenhum adesivo/etiqueta na caixa da placa-mãe dizendo que a bios foi atualizada(tambem nao sei se eles colocam esse aviso na caixa)

 

então como leigo que sou, queria perguntar se esses sintomas sao realmente de bios desatualizada e se eu posso comprar um a6 9500e e atualizar a bios que meu processador funcionará de boa.

 

desculpem se fiz algo errado, sou novo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...