Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho relacionado a alteração de energia?!


Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

Olá pessoas. 

 

Meu PC anda aparentando problemas de desempenho [Chegando as vezes a travar todo o jogo e outras apenas quedas de FPS] quando ocorre uma alteração de energia no NoBreak que eu uso. Sempre que isso ocorre, o NoBreak emite aquele sinal de "estalo" ocorrendo posteriormente o interrupção do jogo ou a queda de FPS. Em alguns casos, os "estalos" são múltiplos e seguidos, com intervalo de poucos segundos entre um e outro. Notei isso em 2 jogos [F1 2017 e o DayZ Standalone]. Gostaria de saber de vocês se já viram algo semelhante com isso e como posso solucionar tal problema. 

 

PC

 

Processador Intel Core i5 Terceira Geração
placa-mãe H61 Chipset Intel LGA 1155
Memória DDR3 12800mhz
Placa de Video Gtx 1050 2gb 128bits
HD Seagate 1tb 7200RPM
Fonte ATX padão.
Gabinete Gamer

 

 

NoBreak

 

NOBREAK INTERACTIVE SMS 27395 STATION II 600VA ENTRADA BIVOLT E SAÍDA 115V 4 TOMADAS

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1036189852-nobreak-sms-bivolt-600va-27395-p-pc-ps4-xbox-frete-gratis-_JM?quantity=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 minutos atrás, FelipeBecker13 disse:

@MrNobody @braconius @Elder Nauvirth Eu acabei confundindo a fonte. A fonte do meu PC é uma BRX Power Supply UPS 530 W. Desculpe se não souber passar alguma informação pois sou um pouco leigo no assunto. Obrigado pelas respostas. 

Exatamente tudo que falamos acima. Fonte e nobreak porcaria. Troque a fonte por uma de qualidade e tire esse shortbreak da máquina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, FelipeBecker13 disse:

@braconius Muito obrigado galera pela ajuda. Vocês teriam alguma recomendação para substituir os dois? 

Pra fonte, recomendo essa que está em promoção: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92707

 

Pra nobreak, você nao precisa de substituto, a nao ser que tenha 2mil reais sobrando. Qualquer nobreak que custe muito menos que isso é porcaria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeBecker13 Fonte ruim mesmo.

 

Pegue a recomendação de fonte do amigo @braconius .

 

Quanto ao nobreak, só compre se tiver mesmo dinheiro para investir em um decente, pois comprar por preço irá comprar mal, esse ai que escolheu é péssimo, tire ele do pc, vai acabar dando problema na fonte e irá perder a garantia do fabricante, pois é dado como mal uso, visto que seu nobreak é apenas um estabilizador com bateria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...