Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, não sou técnico. Sou usuário, com conhecimento minimo, por isso na sexta enviei meu pc para um técnico efetuar uma limpeza física nele e troca de pasta térmica.

No fim do dia o peguei, mas só fui usar ele no sábado. Após alguns minutos de uso ele travou e após reiniciar ele acendia todo mas não enviava imagem ao monitor, num determinado momento chegou até a aparecer a marca mas não passava disso. 

Desliguei e entrei em contato com o técnico, mas ele não me atendeu. Até hoje pela manhã quando consegui falar e ele veio à minha casa. Quando ligou o computador funcionou normal. Eu desliguei e fui pra rua. Quando cheguei agora a pouco em casa fui trabalhar nele e após uns minutos ele travou e a situação se repetiu. 
Rememorando: o computado acende as luzes na CPU, coolers começam a girar mas nada mais acontece.

Desde a primeira vez eu estou com a sensação de que o problema seria o water cooler, reparei que ele está assim - ventilador puxando o ar de fora / radiador / ventilador PUXANDO o ar de dentro. Ou seja AMBOS OS VENTILADORES DO WATER cooler ESTÃO PUXANDO O AR PARA O RADIADOR. 
É assim mesmo? Em caso negativo qual a ordem correta? Ele virá amanhã aqui na primeira hora, e queria já saber o correto, pois agora fiquei com medo.

Alem do watter cooler, o gabinete possui dois ventiladores na frente PUXANDO o ar para dentro.

Desde já agradeço a ajuda.

IMG_20190722_163429.jpg

1563824969588274724042.jpg

• Confuso 1
Postado
5 minutos atrás, ucosta disse:

ventilador puxando o ar de fora / radiador / ventilador PUXANDO o ar de dentro. Ou seja AMBOS OS VENTILADORES DO WATER cooler ESTÃO PUXANDO O AR PARA O RADIADOR. 
É assim mesmo?

Não, não é. Isso não faz sentido nenhum, está prendendo o calor no radiador. O correto é ambos apontando pra fora. Erro grotesco. E... não passou por limpeza? Pela foto o radiador ainda parece todo sujo. Desconfie muito deste "técnico".

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado