Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não tem imagem


Posts recomendados

Estava mexendo nas peças do computador e tirei a memória ram e a placa de vídeo após colocar de volta elas tentei ligar e o computador liga normalmente os leds acendem, o cooler do processador liga os coolers da placa de vídeo também, tudo aparentemente normal e no monitor fica como escrito sem sinal, não aparece imagem nada. 

 

Tirei a memória arrumei de volta tirei a placa de vídeo, verifiquei todos os cabos fiz de tudo que achei de dica pela internet e nada. Nota que o computador é muito novo tem menos de 1 mês que foi montado e as peças são todas novas. Provavelmente eu possa ter feito algo errado na hora da remontagem.

 

Talvez eu tenha encaixado a placa de vídeo errada então vou deixar uma foto aqui pra analise e da memória ram também que foram os hardwares que mexi. Não é o cabo HDMI pois eu testei 3 diferentes, não é o monitor, na verdade eu uso uma tv, mas não é ela pois estava funcionando normal e eu testei no meu monitor antigo e também não deu sinal.

 

IMG_20190722_221702_1.thumb.jpg.236db4b707dab99ec78c0203960b23ca.jpg

IMG_20190722_221713_1.thumb.jpg.563ad4247e5ebd32e922aae0eddc2ae2.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @mayziranjo , como vai?

 

Bem-vindo(a) à Comunidade Clube do Hardware.

 

Tente limpar os slots da memoria ram tambem passe boracha branca no lado dourado da memoria pode ser que entro poeira caso não deu certo

 

Remova a bateria do pc com os cabos  desconectado e aguarde uns segundos coloque de volta

 

 

 

Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, da um gostei na resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente. 

Espero ter ajudado, até mais!


 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...