Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

algum site confiável pra comprar Display Frontal J5 Pro


Posts recomendados

Bom dia.

Meu celular acabou caindo no chão e parou de funcionar a tela, o celular está ligado, mas a tela está toda preta.

Levei em alguns técnicos aqui da minha cidade e a maioria me pediu mais de R$500,00 para concertá-lo, porém teve um que me pediu R$80,00 para efetuar a troca, toda via eu teria que comprar o display frontal por minha conta e risco, dei uma procurada na internet e só me deparei com sites duvidosos.

Gostaria de saber se alguém conhece algum site confiável e de preferência o mais barato possível, que eu possa comprar essa peça.

Fico no aguardo, desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Camera Man essa tela por ser Super AMOLED é realmente cara, você vai achar algumas no mercado livre e tal, mas as mais baratas são de LCD ou TFT, na maioria você não vai ter o controle de brilho da sua tela, e perder qualidade no contraste e saturação de cores. Se for do seu interesse colocar uma idêntica a original sempre pergunta se a tela é Super AMOLED

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...