Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para jogos até R$5.000,00


Posts recomendados

Bom diaaaa galera.

preciso de uma ajuda, sou muito “iniciante” em montar computador, MEU PC ATUAL É UM I5 4460, 8gb hyperX fury, 750ti, estou com uma verba de 5.000 para investir em um computador que rode games com FPS ALTO (CSGO, FREE FIRE NO EMULADOR etc) 

Tava pesquisando pc montado em terabyte, pichau

tambem pesquisei aqui na cidade ( a garantia é dada pela loja, problemas podem ser resolvidos rápidos, só que o preço é bem mais elevado) 

o que vi aqui na cidade (segue a imagem) 

nunca ouvi falar de placas de vídeo da ASUS, PRESTA? É melhor que galax? Abraços. Muito obrigado desde já.

 

143A774F-5F81-4AC4-816C-27F9504F9AAB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na aba  monte seu pc do site da pichau você consegue montar um pc excelente com 5000 que vai rodar muito mais que apenas em fps alto, as placas da asus tem algumas que sao melhores que a galaxy como vise e versa uma que da asus que eu tenho e recomendo muito é a gtx 1660ti asus strix, uma placa linda e muito potente, para processador vai nos ryzen 3000, estão com preço excelente alem do desempenho muito bom também, placa-mãe pode ser uma b450 pra cima e 16GB de memoria de preferência no minimo 2666Mhz@hugo laura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hugo laura  Primeiro, essa configuração está desequilibrada. O processador é potente demais pra essa placa de vídeo. Em outras palavras, se você utilizar um processador menos potente (e caro) que esse, vai ter o mesmo resultado porque a placa de vídeo estaria limitando o desempenho do sistema nesse caso. Em segundo lugar, estão te empurrando uma placa-mãe de entrada, com o chipset mais básico pra casar com uma CPU top de linha como o 9700K. Recomendo a leitura:

Spoiler