Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 650 suporta Ryzen 7 2700 e RTX 2070?


Posts recomendados

Pessoal bom dia, tudo bom ?

 

Estou com um PC novo em casa e estou querendo trocar a Placa de vídeo dele para uma RTX 2070 ou até mesmo uma RTX 2080 ( Placa de video atual GTX 1660 ti Asus) porém nao estou confiante em fazer a troca com esta fonte da Corsair de entrada, pois nao existem analises e nem reviews de confiança.

 

Minha config atual:

 

AMD Ryzen 7 2700 OctaCore Cache 20MB 4.1GHz Boost AM4 -

 Asus Prime B450M-K DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450-

Team Group T- Force Vulcan 16GB (2x8) 2666MHz DDR4 Vermelho

GeForce GTX 1660 Ti 6GB GDDR6 192

HD Seagate 1TB BarraCuda 3,5 Pol 7200 RPM 64MB Cache, Sata III, ST1000DM010

Corsair VS650 80Plus White 650W, CP-9020172

 

Reforçando, a duvida é , esta fonte ira aguentar o tranco se mudar para a RTX 2070 ou RTX 2080?

E se nao aguentar, qual fonte recomendar a um preço aceitável para fazer a troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiago Felipe Severino Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro Tiago, pode fazer a troca da placa de vídeo sim sem problemas que esta sua fonte aguenta sua configuração com uma boa folga, até mesmo se for fazer OC em tudo, memória, CPU, GPU.

Fique tranquilo, embora seja uma linha de fontes de entrada da corsair, é uma baita de uma fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Obrigado pela resposta. 

 

Estava vendo nas especificações técnicas e grande parte delas pedem uma fonte de boa qualidade de 650W e como estava com esta duvida em fazer a troca.

 

Por enquanto por valor, estou visando a RTX 2070 8GB AMP da Zotac , não sei dizer qual a diferença dela para uma RTX Super em questão de voltagens e ganho e se vale a pena esperar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiago Felipe Severino Então os fabricantes de placas de vídeos falam que elas precisam de fontes de valores exorbitantes para ter uma boa margem de segurança e eles tentam fazer isso pois tem pessoas que usam GPUs como esta com fontes de baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Entendi Gabriel, muito obrigado

 

Agora so estou vendo mesmo os comparativos se vou na RTX 2070 Zotac AMP de 8GB  ou na RTX Super 2070, ambas pedem 650V de fonte. Vou esperar uma promoção!

adicionado 0 minutos depois

@KairanD Obrigado também pela ajuda KairanD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiago Felipe Severino disse:

Agora so estou vendo mesmo os comparativos se vou na RTX 2070 Zotac AMP de 8GB  ou na RTX Super 2070, ambas pedem 650V de fonte. Vou esperar uma promoção!

 

o que mais importa e a qualidade, uma CX450 por exemplo seria bem melhor que uma EVGA sem selo algum de 600w ou aquelas de marca brazileira que e super barata e diz que aguenta "800w", mesma coisa que uma CX450 sendo melhor que uma VS650... qualidade > potencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD Show, não tinha visto este tópico, muito obrigado!

 

@Queen Chryssie Sem duvidas, hoje mesmo recebi um e-mail do mercado livre do lançamento da loja oficial da Gamemax e vi uma fonte deles de 1050W e obvio que pesquisei aqui e vi que era bomba das bombas.

 

Sobre a loja oficial que citei acima

 

https://lista.mercadolivre.com.br/_OfficialStoreId_1755

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...