Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura ideal do ryzen 5 3600x


Posts recomendados

Boa Tarde, tenho um kit i7 7700k e uma placa-mãe z270x ultra gaming, e estou muito querendo trocar por uma placa-mãe b450 e um ryzen 5 3600x, que pelos testes que vi destroi o i7 7700k, e estou preocupado com as temperaturas, vi muitos testes do ryzen batendo 85 graus com o wraith spire que é o cooler original dele, sempre achei esse meu intel esquentado mais com o vcore abaixado, ele nao passa dos 72 graus. O que me dizem dessas temperaturas dos novos ryzen?? vou stremar e jogar ao mesmo tempo, e não vou ter grana pra comprar um cooler box novo, vou ter que usar o original mesmo. Que ele é melhor que o i7 7700k todos sabem, mais e essas temperaturas ai o que vocês acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se usa um i7 7700k usa qual cooler? A TDP do i7 é maior que esse ryzen.

Na verdade se não tiver um conjunto de resfriamento bom nem adianta pensar em comprar um ryzen se a intenção é OC durante os processamentos.Esquentará mesmo pois trabalha com 95W e isso sem considerar a VGA que também tem sua TDP.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX eu uso um maelstrom 120t da depcool, mais nao penso em over com o ryzen não, por enquanto só stock, eu me refiro a stremar e jogar jogos como pubg, assasins creed e tal se o cooler box vai aguentar tranquilo. posso confiar no cooler box? da amd ou vcs recomendam um cooler melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, williantoledo disse:

maelstrom 120t da depcool,

Fale com o suporte da Deepcool que eles tem o kit AM4 para Maelstrom.

você só tem que apresentar a NF de compra do Ryzen.

Mas pelo que eu ví o cooler box da AMD aguenta bem o Ryzen em uso normal.

Tem que ver o restante:gabinete, posição e quantidade de FAN.

adicionado 1 minuto depois

[email protected] e tambem tem pagina no facebook

https://www.facebook.com/deepcoolbr/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...