Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra no Ebay consta como seu pagamento está sendo processado.


Posts recomendados

  • Membro VIP

Recebi um email do ebay informando que o item foi removido....

"Parece que você não pagou por este item ainda, e o vendedor não tiver enviado o item. Uma vez que temos cancelou a transação, por favor, não enviar qualquer pagamento.
Desejamos-lhe tudo de melhor no eBay e espero suas experiências futuras são agradáveis e bem sucedida. Se você tiver dúvidas, por favor clique em "Ajuda e contacto" no topo da maioria das páginas do eBay.
Se você já entrou com um caso de Garantia eBay dinheiro de volta para este item, o caso foi decidido em seu favor e seu pagamento foi reembolsado.
eBay ainda tem muitas outras grandes promoções. Ir para http://www.ebay.com para fazer compras. Esperamos vê-lo em breve.

Obrigado"

 

Pelo que entendi ao ler o e-mail, o ebay não recebeu o pagamento, apesar de que no paypal consta como pago. Bem que podia ter acontecido o contrário, eu não ter pago e constar como pago. Entrei no site e tentei na ajuda abrir um caso mas, não é possível:

ebay1.jpg.7ea377b3492f27163fb841ee07b5bbcc.jpg

Para eles não existe a transação e assim não posso fazer nada à respeito, então tentei pelo paypal e deu como "pagamento considerado como efetuado e não pode ser cancelado" Orientando a entrar em contato com o vendedor porém, não é possível entrar em contato porque ele foi removido do site.

Até aqui parece que entrei num "limbo" paguei e perdi o dinheiro.

Ainda bem que no paypal tem a opção de "reportar um problema/estou com um problema de cobrança", é complicado chegar nesta parte e bem atrapalhado, tem que ir tentando as alternativas possíveis até achar uma que seja aceita, já que não tem o caso específico e também na hora de preencher o valor do reembolso tem que separar por ponto e não por vírgula.

Eu fiquei um pouco perdido mas, consegui abrir um caso:

caso.jpg.5b63022c73a0077b3c1e09cc22b21df5.jpg

Vamos ver no que dá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

e aí mano, deu em que? Eu tenho um cartão pré-pago do mercado pago, fiz 2 compras no ebay até aí tudo certo, só que fui fazer uma hoje, e fui pagar pelo paypal, normal, só que quando eu clicava pra confirmar o pagamento, dava erro e dizia pra selecionar outra forma de pagamento, tentei ir pelo cartão normal, sem o paypal, e deu o mesmo erro, desisti e deixei pra tentar de novo mais tarde, quando foi depois que eu fui entrar na minha conta do mercado pago, vi que o preço do item tinha sido debitado da conta, fui no Ebay pra olhar se o item tinha sido comprado, e não, não foi, resumo, em vez de pelo menos ter sido pago pelo paypal pra eu ter mais uma garantia, não, pagou direto do cartão para o ebay, e nessa eu paguei e não constou como pago, vou tentar ver aqui com o mercado pago e o ebay pra ver o que resolvo, só tenho um número de transação e nada mais pra provar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu me referia a criar um tópico aqui no Fórum mas, pensando bem, acho melhor continuar a comentar aqui mesmo.

Pelo que entendi envolve dois lugares, mercadopago e ebay.

Vá no meu ebay e veja no "histórico de compras" o que aparece, depois no mercadopago em "atividade", veja a quem pagou e por fim nas mensagens do e-mail que cadastrou, inclusive olhe a caixa de spam.

Veja se consegue mais alguma informação além do número de transação mencionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pincipi No Ebay Só aparece o pedido que eu já havia feito antes desse ocorrido, no mercado pago eu não consigo ver a quem eu paguei, não que eu saiba, Só consigo ver o ID da Transação, e no Email até agora nada, estou preocupado se vou perder meu dinheiro

 

adicionado 3 minutos depois

Mano, eu fui olhar agora o Mercado pago de novo, e o meu dinheiro magicamente voltou pra conta, eu fui olhar as atividades recentes, e tinha lá dizendo: "Cancelamento de IOF" e "Devolução de pagamento" Pelo visto isso foi automático, já que ainda nem o MP nem o Ebay leram minhas mensagens pedindo ajuda

adicionado 4 minutos depois

Então se alguém teve o mesmo problema que eu, Tenham calma, esperem ao menos ao final do dia, se o dinheiro não voltar, procurem seus direitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...