Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclas "ctrl", "alt", "altgr" e a "win" sem funcionar no windows 10


Posts recomendados

Formatei meu notebook há pouco tempo e notei que as teclas "CTRL", "ALT", "ALTGR" E A "WIN" haviam parado de funcionar por algum motivo que desconheço.

Já tentei diversas maneiras de reverter este quadro, como verificar a linguagem (já coloquei como ABNT2), se o driver do teclado estava atualizado, se algum aplicativo estava entrando em conflito com as teclas, atualizar o windows até a ultima versão e várias outras maneiras que eu encontrava nos fóruns da internet, mas até agora nada funcionou. A única coisa que me trouxe uma "luz no fim do túnel" foi que hoje do nada eu fui fazer um teste rápido e o notebook começou a emitir aquele som característico do Windows 10.

 

Hoje fui no site  " en.key-test.ru " para verificar se o que havia ocorrido não era de hardware, mas notei que as teclas estavam funcionando, porém estavam dando "undefined", mostrando que o problema era de software.

 

Recapitulando, o problema é que as teclas citadas não estão funcionando de modo algum, me impossibilitando de usar atalhos, copiar e colar coisas e etc... 

 

Agradeço caso possam me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...