Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Qual melhor linguagem para programar programas


Visitante

Posts recomendados

Creio que não exista uma linguagem ideal... Depende de qual você vai gostar de usar e se quer que seus usuários dependam de alguma coisa ou não...

 

Se não me engano é C++ ou C# (Ou era só C) que são sem dependências de coisas tipo Python, Java, etc...

 

(Não me lembro muito bem)

(Aos poucos você pode ir adquirindo conhecimento com linguagens mais fáceis para ter uma noção de como são feito algumas coisas) (Geralmente as linguagens de programação são diferentes em vários aspectos)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryan Gabryel    a linguagem   c   é boa , pois é fácil de aprender e é bastante usada ,  porém ela é mais para textos e não tem nenhuma facilidade para criar gráficos ,  a não ser que se use alguma biblioteca ou a API do windows para isso ,   mas aí é bem difícil ;   e uma linguagem que é fácil de aprender também , é a linguagem  basic usada no compilador Blitz Basic 3D , que tem muitas funções para trabalhar com imagens 2D e 3D  , e sons ,    então depende de que tipo de programas você quer criar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sr's

Bom meu amigo @Ryan Gabryel  como todos @devair1010 @Arthur Guillermo citaram não existe isso de melhor linguagem , depende de que você vai aborda na sua programação , varia muito entre programas , é claro que tem as linguagens de baixo nível , que essas são linguagens digamos mais "complicadas" , e no mesmo caso teria as de alto nível , que seria para melhor compreensão dos humanos , então não tem como eu te indicar uma especifica , mas uma boa é começar a linguagem BASIC , pois ela é orientada a objetos e bem intuitiva.

E depois passar para o python ou C , mas fica a critério do cenário que você vai abordar .

Lembrando todas as coisas que se pode fazer em uma , pode se fazer na outra , só que de maneiras diferentes .

Espero ter ajudado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...