Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Lenta usando App de Musica


Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

Tenho internet OI 15Mb, com modem technicolor TD5137 e estou enfrentando o seguinte problema: sempre que utilizo uma caixa JBL GO 2, conectada via Bluetooth em meu notebook e abro algum App de música no mesmo ( TuneIn, de rádio online, ou Spotify) minha internet fica devagar quase parando, tanto no notebook como no celular. Porém quando eu pauso a reprodução de música neles, tudo volta a funcionar normal. Para utilizar internet ouvindo música, só depois de passar o Técnico Virtual da OI umas 3 vezes, aí ele efetua alguma modificação no modem e tudo funciona, só que se eu fechar o App é abrir de novo, tudo volta a estaca zero.

Detalhe que tal fato só começou a ocorrer depois de começar a usar, conectado via Bluetooth, uma caixa da JBL. Utilizando os altifalantes do notebook ou uma caixa genérica que tenho isso não acontece!

Utilizando um cabo RJ 45 no notebook, tal falha também não acontece!

Alguém pode me dar uma luz?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 25/07/2019 às 05:55, Léo_Dias disse:

Procure artigos sobre a interferência que certos aparelhos Bluetooth ocasionam no wireless, pode ser que a Oi e a JBL não se deem tão bem assim. 

 

Assista a esse vídeo, nesse vídeo também explica o que deve fazer para resolver o seu problema:

 

 

Cara, obrigado pela resposta!

Minha solução foi cabear meu notebook. Só assim acabou a interferência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...