Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart TV Philips modelo 39PFL3508G/78 tem som, mas a imagem fica toda verde


Posts recomendados

Estou com este smart tv da philips modelo 39PFL3508G/78 onde a mesma tem som normal os caracteres funciona normal na tela quando aperta os botões da tv ou do controle, mas porém ela está com a imagem completamente verde.

Quando não está ligado na antena a tela fica azul que é o normal escrito sem sinal, mas quando conecta na antena só tem audio e a imagem completamente verde, tanto na porta HDMI quanto na porta USB só fica imagem verde com som normal, na porta USB quando conecta o pendrive aparece a foto de todas as miniaturas dos vídeos normal, mas quando solta o vídeo fica toda verde a imagem.

Já tentei fazer o reset nela usando o código 062598 + menu + 459 que é o código que vem na etiqueta atrás dela, mas continua a mesma coisa.

Já conferir os option code dela na opção 062596 + info para ver se os 16 códigos estão igual o da etiqueta que vem atrás dela mas os códigos estão todos ok.

já dei uma boa limpada nos cabos flets com limpa contato e álcool isopropílico mas não resolveu.

 

A dúvida que eu tenho e gostaria muito da ajuda de algum técnico é está:

Já que este modelo de TV não tem a placa Tcon, será que há alguma possibilidade deste defeito ser na placa principal ou é defeito na tela mesmo, eu acredito que seja defeito na tela mas tenho um pouco de dúvida em relação a placa principal mas não comprei para testar por se tratar de ser uma placa muito cara para estar comprando com dúvidas.

Favor se algum técnico ja passou por esse mesmo defeito estar me tirando está dúvida se é tela ou placa principal.

 

vou deixar a imagem da tv com a tela verde em anexo:

20190723_164313.jpg

WhatsApp Image 2019-07-23 at 12.58.27.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...